Search
Degradê com CSS

Búzios: Lista de remédios disponíveis e os que faltam poderá estar disponível online

remedio-forxiga-contra-diabetes-acao-informacoes-0002-652x430

 

Proposta Busca Transparência Sobre Aquisição e Falta de Remédios no Município

Um projeto de lei, encaminhado na sessão ordinária de terça-feira (21) na Câmara Municipal de Búzios, propõe que a Secretaria Municipal de Saúde deverá publicar no site oficial da prefeitura, a relação de medicamentos existentes e faltantes no município, assim como, onde encontrá-los, a previsão para recebimento desses remédios na rede Municipal de Saúde, o valor da compra, o total de remédios adquiridos e a quantidade de medicamentos distribuídos em cada unidade de Saúde.

Prevê ainda que a Secretaria de Saúde ficará responsável pela criação de um serviço que atenderá às reclamações sobre a falta de medicamentos na Rede Municipal. Conforme a proposta, após o recebimento dessas informações, o setor pertinente deverá comunicar aos responsáveis pelo “site” oficial da prefeitura, visando atualizar essas informações no prazo de até 72 horas, depois de recebida a reclamação.

O Projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça e Redação para análise quanto à sua constitucionalidade. O projeto é de autoria da vereadora  Gladys Nunes.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/04/12/camara-de-buzios-solicita-copia-do-processo-de-sindicancia-referente-queima-de-medicamentos/

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Rio das Ostras planeja implantação de radares e modernização do trânsito

Macaé recebe Campeonato Brasileiro de Karatê neste fim de semana

Sol, mar e mesa cheia: verão 2025 consolida sucesso da Sede Praia Aretê

Obras avançam no bairro São José do Barreto em Macaé

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!