Menu

Cidades

Búzios: Lista de remédios disponíveis e os que faltam poderá estar disponível online

remedio-forxiga-contra-diabetes-acao-informacoes-0002-652x430

 

Proposta Busca Transparência Sobre Aquisição e Falta de Remédios no Município

Um projeto de lei, encaminhado na sessão ordinária de terça-feira (21) na Câmara Municipal de Búzios, propõe que a Secretaria Municipal de Saúde deverá publicar no site oficial da prefeitura, a relação de medicamentos existentes e faltantes no município, assim como, onde encontrá-los, a previsão para recebimento desses remédios na rede Municipal de Saúde, o valor da compra, o total de remédios adquiridos e a quantidade de medicamentos distribuídos em cada unidade de Saúde.

Prevê ainda que a Secretaria de Saúde ficará responsável pela criação de um serviço que atenderá às reclamações sobre a falta de medicamentos na Rede Municipal. Conforme a proposta, após o recebimento dessas informações, o setor pertinente deverá comunicar aos responsáveis pelo “site” oficial da prefeitura, visando atualizar essas informações no prazo de até 72 horas, depois de recebida a reclamação.

O Projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça e Redação para análise quanto à sua constitucionalidade. O projeto é de autoria da vereadora  Gladys Nunes.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/04/12/camara-de-buzios-solicita-copia-do-processo-de-sindicancia-referente-queima-de-medicamentos/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Giuseppe Vaglio, fundador do Hotel Collan Park e Ícone de Búzios, morre aos 83 Anos

Iate Clube de Búzios elege nova comodoria

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival