Búzios inicia campanha “Armário Solidário” nesta segunda (5)

Iniciativa vai levar agasalhos aos mais necessitados neste inverno

PROLAGOS 300_250_pix

O município de Armação dos Búzios iniciou nesta segunda-feira (5) a campanha do agasalho “Armário Solidário”. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, com apoio da Secretaria de Segurança Pública (Defesa Civil), e vai contar com quatro pontos de doação. O objetivo é aquecer os mais necessitados nesta estação, que é a mais fria do ano: o inverno.

As doações podem ser realizadas nas sedes de ambas as instituições, de segunda à sexta, das 9h às 17h, e nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Sem Braças e Rasa, da 8h30 às 16h. Os interessados podem ajudar levando roupas de frio, como casacos e calças, além de cobertores e calçados.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda fica localizada na Travessa dos Pescadores, nº. 111, Centro, em frente à Praça Santos Dumont. Já a Secretaria de Segurança Pública (Defesa Civil), fica na Estrada José Bento Ribeiro Dantas, nº 12. As entregam também poder ser feitas nos Cras de Cem Braças, que atende na Rua Progresso, nº. 448 e no da Rasa, localizado na Rua Álvaro Elídio Gonçalves, nº. 17, Lot. Praia Baia Formosa.

Comentários