Search
Degradê com CSS

Búzios: Guarita construída na Marina vai parar no MPF

guarita na Marina

Video que circula nas redes sociais questiona construção e gera despacho do procurador da república

Documentada por um morador, através de um vídeo postado no facebook, a guarita erguida na Alameda das Bromélias, rua de acesso à praia da Marina, em Búzios, chegou ao Ministério Público Federal, gerando um despacho do procurador Leandro Mitidieri (Procedimento n° 1.30.009.000105/2016-60 -PRAIA LIMPA)

No documento, emitido no dia 01 de junho, o MPF pede à prefeitura de Búzios esclarecimentos sobre esta guarita, e sobre a existência de eventual licença ou autorização por parte do poder público municipal para a realização da obra, levando-se em conta a garantia do livre e amplo acesso às praias, consideradas bens públicos da União de uso comum do povo, conforme art. 10 da Lei nº 7.661/88.

O órgão também solicita resposta da prefeitura quanto as providências que adotará para sanar as possíveis irregularidades, e pede prova documental da ação do poder público. A prefeitura tem prazo de 15 dias para agir.

Assista o vídeo:

https://www.facebook.com/100013783143891/posts/974297279706368/

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!