Search
Degradê com CSS

Búzios Espiritualidade promove curso Despertar de imersão em meditação e transmissão

As atividades acontecem entre os dias 21 e 23 de julho, no hotel Búzios Espiritualidade, localizado na Praia das Caravelas.
Prema e Abhishek, fundadores do Maha Ashram Búzios
Prema e Abhishek, fundadores do Maha Ashram Búzios

O hotel Búzios Espiritualidade realiza entre os dias 21 e 23 de julho o Curso Despertar de imersão em meditação e transmissão de energia divina (Deeksha).

As atividades serão realizadas no hotel, localizado na Praia das Caravelas, em Búzios, e os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Inspirado nos ensinamentos de Amma Bhagavan, Atma Nambi Guruji e mestres ao redor do mundo, o “Despertar” é uma compilação do que há de melhor no meio da sabedoria da Índia e dos sábios Yoguis.

As atividades propõem os participantes passar por vivências de cura da criança interior, relacionamentos, filhos e uma profunda transformação na forma que vê e sente as relações.

As meditações ativas e técnicas de respiração irão promover uma limpeza emocional, de dores e dissabores do passado. As meditações passivas são para acalmar a mente, juntamente com técnicas de doação de energia divina baseado na técnica de Atma Nambi Guruji e da Oneness University India.

O curso será guiado por Prema e Abhishek, fundadores do Maha Ashram Búzios e pelos colaboradores e associados.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

Justiça mantém suspensão de licença para novo trecho da RJ-102 em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!