Menu

Cidades

Búzios começa a planejar feira “O Nordeste é logo Aqui”

feira-buzios

A ideia é reunir produtos nordestinos, a partir de fevereiro

Thaiany Pieroni

No próximo ano, os buzianos ficaram mais próximos do Nordeste. Isso porque uma nova feira está sendo planejada na cidade, com o intuito de agregar todas as especiarias típicas nordestinas.

A expectativa é que o espaço seja montado na Praça do Inefi, a partir de fevereiro. Inclusive na próxima terça-feira, 29, uma reunião será realizado com todos que quiserem participar do espaço.

feira-buzios
O projeto está sendo organizado pelo já criador da Feira Periurbana, Hamber Carvalho

 

A ideia da Feira “O Nordeste é logo aqui” está sendo levantada pelo já criador da Feira Periurbana, Hamber Carvalho, que conta que a Feira vai ter tudo de bom. “Na feira vai ter de tudo, gibão de couro, zabumba, xote, queijo coalho, buchada de bode, farinha d’agua, goma azeda, feijão de corda, carne de sol, macaxeira, tapioca, cachaça marimbondo, jerimum, maxixe, quiabo, rapadura, carne de bode e muita pimenta”, destacou.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura