Menu

Cidades

Búzios ainda não divulgou a programação do Réveillon na cidade

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Búzios ainda não revelou a programação de Réveillon da cidade. A expectativa é que 250 mil visitantes cheguem ao município, mas nada foi revelado. Já Rio das Ostras cancelou a festa. Em Cabo Frio foi divulgada pela equipe de Marquinho Mendes. De acordo com a organização, tudo será custeado por meio de parcerias com a iniciativa privada.

A tradicional queima de fogos na Praia do Forte, na Praia do Peró e em Tamoios, segundo distrito serão realizadas. Na Praia do Forte, onde fica a maior concentração de pessoas, serão uma balsa flutuante grande e três pequenas. A queima de fogos vai durar cerca de 15 minutos. A estrutura do evento contará com posto médico equipado com UTI móvel, além de médicos e enfermeiros. Também haverá um posto de atendimento com Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Fiscalização de Posturas. Uma outra ambulância ficará a disposição no Terminal dos Transatlânticos.

Os shows na Praia do Forte também estão confirmados. No dia 31, antes da virada do ano, a apresentação será da banda Rabuja. Após os fogos sobe ao palco o cantor Léo Parazzi. Na noite do dia 1° a cantora Juliara Ghiner, cabofriense que foi destaque no programa The Voice, será a atração. No dia 2 haverá show com banda gospel ainda não confirmada.

Na Praia do Peró e em Tamoios também haverá queima de fogos. A estrutura vai contar com posto de atendimento médico e segurança. Em Tamoios um trio elétrico vai ficar em frente ao espaço de eventos.

Durante a semana a Prefeitura de Rio das Ostras anunciou o cancelamento da festa da virada do ano. A justificativa é a crise econômica que atinge a cidade. Em nota a Prefeitura disse que realizou uma reunião com entidades representativas do comércio e do turismo, e levando em consideração a grave crise econômica decidiu não fazer a queima de fogos. A Prefeitura informou ainda que, no Réveillon passado, a cidade recebeu cerca de 200 mil turistas, mas ainda não há uma estimativa para este ano.

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país