Buddha Dharma Meditation Center reabre após período de isolamento social

0

Retorno está sendo de forma gradual acompanhando o processo de vacinação na cidade

PROLAGOS 300_250_pix

O Centro de Dharma de Búzios, o Sánguie Tcho Tsog – Buddha Dharma Meditation Center, retornou as atividades presenciais. A retomada está sendo de forma gradual, conforme a redução dos riscos à saúde e a evolução da vacinação em massa na cidade. As práticas de Yoga estão acontecendo com uma inscrição prévia para evitar a aglomeração no espaço.

As aulas de Yoga são ministradas pela Zulema Ruedas, as práticas acontecem às segundas-feiras nos horários das 17h às 18h39, e às terças e quintas das 18h às 19h30. As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp, (22) 99104.5429.

As atividades presenciais seguem os protocolos de combate à Covid-19 de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde. Para mais informações o número disponível é (22) 9.9215.8497.

No dia 27 de novembro haverá o Lha Bab Dutchen e Guru Puja, às 15h, para participar da atividade é necessário realizar uma inscrição por meio do número (21) 9.88923272. O Lha Bab Duchen é o retorno de Buddah ao paraíso, para buscar a sua mãe: Mayadevi, oferecer os ensinamentos diretamente para ela e retribuir por extrema bondade. O potencial de Buddha, que vai além da fé religiosa e está enraizado no coração de todos os seres, segundo a tradição oriental, representa todo gesto de amor e compaixão.

A organização pede aos participantes que levem oferendas de comida, bebida, incenso tibetano ou flores. O Centro Budista, Buddah Dharma, fica localizado na Rua Maria Joaquina, n° 24, no centro de Búzios.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.