Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Cabo Frio cria comissão para seleção de atletas em programa de incentivo esportivo

Inscrições para bolsa atleta começam no dia 27 de abril e seguem até 15 de maio
Cabo Frio cria comissão para seleção de atletas e abre inscrições para bolsa entre 27 de abril e 15 de maio de 2026 / foto divulgação
Cabo Frio cria comissão para seleção de atletas e abre inscrições para bolsa entre 27 de abril e 15 de maio de 2026 / foto divulgação

A Prefeitura de Cabo Frio instituiu uma Comissão de Seleção para conduzir o processo de escolha de atletas que participarão do programa de incentivo esportivo do município. A medida foi oficializada por meio de portaria publicada no Diário Oficial.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o grupo será responsável por analisar as inscrições, avaliar o desempenho esportivo dos candidatos e verificar a documentação exigida, além de emitir pareceres técnicos sobre a aprovação ou não dos participantes.

A comissão é formada por representantes da própria secretaria e membros do Conselho Municipal de Esporte (CONESP), incluindo profissionais das áreas jurídica, gestão de projetos e programas esportivos.

De acordo com o edital, as inscrições estarão abertas entre os dias 27 de abril e 15 de maio de 2026, e devem ser feitas pelo site oficial do programa. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a secretaria por e-mail.

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Workshop em São Pedro da Aldeia aborda caminhos para o mercado de trabalho com inscrições abertas

Araruama utiliza royalties do petróleo para financiar educação e serviços públicos

Cine Bardot estreia “O Diabo Veste Prada 2” na programação da semana em Búzios

Cabo Frio cria comissão para seleção de atletas em programa de incentivo esportivo

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]