Search
Degradê com CSS

São Pedro da Aldeia realiza nova edição do Bike Night nesta quinta-feira (15)

Passeio ciclístico de 14km celebra o aniversário da cidade com largada às 20h e participação aberta ao público
A concentração será na Praça Hermógenes Freire da Costa, às 19h30, com largada marcada para às 20h. (Foto: Divulgação)
A concentração será na Praça Hermógenes Freire da Costa, às 19h30, com largada marcada para às 20h. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (15), ciclistas e entusiastas do esporte têm encontro marcado em São Pedro da Aldeia para mais uma edição do Bike Night. O evento, promovido com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade e promete movimentar as ruas em um trajeto de 14km.

A concentração será na Praça Hermógenes Freire da Costa, às 19h30, com largada marcada para às 20h. O percurso inclui os bairros Centro, Nova São Pedro, Porto da Aldeia (Camerum) e Poço Fundo, retornando ao ponto de partida.

O secretário de Esportes, Ricardo Ramos, reforçou o convite à população: “O Bike Night já faz parte do nosso calendário e nesta edição especial, às vésperas do aniversário da cidade, queremos ver ainda mais participantes pedalando e celebrando com a gente.”

O evento é gratuito e aberto a todos os públicos, com foco em promover bem-estar, saúde e lazer por meio do ciclismo.

NEWSLETTER DE NOTÍCIAS PRA VOCÊ FICAR BEM INFORMADO (A)!

Oi! 😊 Estamos criando uma newsletter semanal com as principais notícias da Região dos Lagos – com foco em Búzios, Cabo Frio, Rio das Ostras e Macaé – e também, eventualmente, conteúdos sobre Rio, Niterói e notícias nacionais que impactam nossa região.
Quer receber? É gratuita e enviada por e-mail.
Se quiser entrar na lista, me passa seu e-mail clicando aqui whatsapp

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Agenda Cultural da Região dos Lagos agita o fim de semana com festival gastronômico, música, teatro e cinema

Rio de Janeiro ultrapassa 1 milhão de turistas internacionais em 5 meses e já cumpre quase 60% da meta para 2025

De Saquarema pro mundo: Mulambö volta às origens em mostra inédita na cidade

Operação apreende R$ 210 mil em drogas que seria distribuída na Região dos Lagos

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!