Search
Degradê com CSS

BBB: Divisão de VIP e Xepa causa discussão entre os brothers

Imagem: Reprodução | Rede Globo
Imagem: Reprodução | Rede Globo

Após a escolha do grupo VIP, feita por Nego Di, Fiuk pareceu se incomodar por ter ficado de fora dos privilégios que a equipe terá

Um dos pontos chaves de um reality show é mostrar como pessoas de diferentes recortes sociais encaram as mesmas situações de forma diferente. Nesta quinta-feira (28), primeira formação do grupo VIP no Big Brother Brasil pareceu incomodar algumas pessoas.

Após vencer a prova do líder, o participante Nego Di pode escolher quais pessoas formariam o grupo que teria acesso a mais conforto na casa por uma semana. O brother deu prioridade para a maioria dos escolhidos fossem os participantes negros.

Um fato tem causado discussão entre os internautas: Após ficar de fora do VIP, Fiuk demonstrou insatisfação com a situação e reclamou da possível falta de comida que os de fora poderiam encarar. O cantor chegou a dar declarações sobre entender seus privilégios, mas que queria ter sido escolhido.

Mais tarde, durante a janta, Fiuk também questionou o modo de preparo do arroz com ovo que Caio estava preparando. O fazendeiro respondeu que apenas fez daquele modo porque ninguém mais se movimentou para o preparo e que não se importava com a comida simples.

A questão está repercutindo nas redes sociais.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!