Search
Degradê com CSS

Aumento da violência contra mulher em Búzios desencadeia ação da Polícia nesta sexta-feira (22)

Até às 18h, os agentes estarão em patrulhamento ostensivo na Praia Geribá. Além disso, estão interagindo ativamente com a população, distribuindo panfletos informativos com o objetivo de conscientizar sobre a violência doméstica.
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Nesta sexta-feira (22), a Patrulha Maria da Penha intensificou suas operações em Búzios em resposta ao crescente índice de violência contra mulheres na região. Até às 18h, os agentes estarão em patrulhamento ostensivo na Praia Geribá. Além disso, estão interagindo ativamente com a população, distribuindo panfletos informativos com o objetivo de conscientizar sobre a violência doméstica.

Somente em dezembro, dois casos de feminicídios aconteceram em Búzios. No dia 6 de dezembro a turista argentina Florência Arengurem, de 31 anos, foi morta enquanto fazia a trilha da Praia de José Gonçalves. O mais recente ocorreu na noite desta quinta-feira (21) e a principal suspeita é que tenha sido feminicídio.

O telefone institucional 22 99234-0073 foi disponibilizado para denúncias, reforçando o compromisso da polícia em combater e prevenir casos de violência contra a mulher em Armação de Búzios.

Esta iniciativa representa um passo significativo na promoção da segurança e na conscientização da população sobre a importância de combater a violência doméstica.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!