Search
Degradê com CSS

Audiência pública para discutir implantação do Serviço de Hospedagem tipo “C” é adiada

Foto: Matheus Coutinho
Foto: Matheus Coutinho

Implantação do serviço é uma proposta do executivo por meio do Projeto de Lei Complementar, 04/2020

Nesta segunda-feira (2), às 14h, foi marcado a audiência pública na Câmara dos Vereadores para discutir a implantação do Serviço de Hospedagem tipo “C”, que possui acima de 25 unidades habitacionais. Porém, a audiência foi adiada pela falta do Executivo, há duas possibilidades para a discussão, poderá ser remarcado ou arquivado o processo. A Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB) também esteve presente na sessão.

A implantação do serviço é uma proposta do executivo pelo Projeto de Lei Complementar (PLC) 04/2020. Segundo a Lei de Uso e Ocupação do Solo (LOUS), n° 14/2006, é definido que os Serviços Tipo “C”, são aqueles que exigem planejamento específico para a localização. Já que podem causar incômodo à população pelo fluxo de movimento de veículos que geram ruídos ou riscos de acidentes por conta dos materiais utilizados. Devem ser observados as exigências de projeto e funcionamento a serem definidas a partir da análise de Relatório de Impacto de Vizinhança pelo Poder Executivo.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

Búzios se une a cidades vizinhas para padronizar taxas de entrada de veículos turísticos

Funcionárias do Hospital de Arraial criam projeto para entreter pacientes internados

MPF abre consulta pública para combater racismo no futebol e recebe propostas até 23 de abril

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!