Assessoria de Felipe procurou a Prensa para contar sobre o momento atual do ator e desmentir a fake news sobre processo que tem se espalhado rapidamente
Ao longo de 28 anos de carreira, o ator Felipe Martins já passou por várias obras da teledramaturgia brasileira. No ar novamente com a reprise da novela “A Viagem”, sucesso da Rede Globo reexibido no canal Viva, o ator foi envolvido em um boato de que teria processado a emissora por não pagar os direitos conexos das novelas aos atores. Porém, Felipe confirmou que não moveu nenhuma ação judicial.
Luiz Felipe Barros Martins Rodrigues já deu vida à vários personagens em seus oito filmes, 28 peças e mais de 30 novelas. Além de seu papel em “A Viagem”, o ator pode ser revisto atualmente na obra “Floribella”, novela teen que está sendo reprisada no canal Band. Ele também já contracenou com nomes como Antônio Fagundes, Tatsu Carvalho, Betty Lago e Fernanda Rodrigues e Chico Anysio.
Outros boatos que envolveram o nome do ator afirmavam que ele estaria fora da carreira artística, morando isolado em um sítio. Porém estas são outras inverdades. Aos 60 anos de idade, Felipe trabalha como diretor e professor em seu curso de Interpretação para Teatro e Tv, em Teresópolis, além de manter projetos com Thiago Lacerda e participar do Talk show ¨Essescaravelhos¨, no Youtube, junto aos atores Felipe Camargo, Edgard Amorim, Luciano Sabino, Roney Vilela e Stepan Nercessian.
Sobre sua casa em Teresópolis, Felipe comenta que gosta de trabalhar na decoração. ¨Eu sou artista então qualquer coisa ligada à arte, para mim, é bonito, é importante. E eu também faço as minhas reparações. Eu gosto de arte! Pintura, escultura, música, teatro¨, comentou.
O ator também já fez várias parcerias com o produtor Marcelo Pires, responsável por descobrir estrelas como Mel Maia e Arthur Aguiar. Marcelo possui um Curso de Interpretação para TV e Teatro em Cabo Frio.
As aulas acontecem na Rua José Bonifácio, 224 – Centro (atrás do Instituto Santa Rosa, centro). Os interessados podem entrar em contato por meio dos telefones (22) 99762-2877 | (22) 2645 5762 | (22) 98803- 2922, ou pelo e-mail: [email protected].