Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Curso de Interpretação para TV e Teatro Marcelo Pires (Inscrições até 18 de junho)

whatsapp-image-2017-05-16-at-08-22-52

Vídeo acima o ator Arthur Aguiar dá uma palestra aos alunos do Curso de Interpretação para TV e Teatro Marcelo Pires

As inscrições encerram dia 18 de junho

marcelo-e-felipe-martinsMarcelo Pires é o mesmo produtor do Curso Felipe Martins, onde começam os atores, e responsável pelo Curso de Interpretação para TV e Teatro Marcelo Pires, em Cabo Frio (ainda há como se inscrever para a turma deste ano. Mas é bom se adiantar que falta pouco para o encerramento. As inscrições vão até o dia 18 de junho.

No curso Marcelo e sua equipe, com profissionais vindos do Rio de Janeiro, ensinam preparação para Teatro, TV e Cinema. Encaminhamento para o mercado de trabalho, montagens válidas para o currículo artístico, agenciamento dos atores, certificado ao termino do curso.

As aulas acontecem em Cabo Frio, na Rua José Bonifácio, 224 – Centro (atrás do Instituto Santa Rosa, centro), das 09:30 às 18:30. Os contatos são: 22 99762-2877 vivo / 22 2645 5762 fixo/ 22 98803- 2922  WhatsaApp/ Email cursodeteatromarcelo[email protected]

 

whatsapp-image-2017-05-16-at-08-22-52

O produtor de teatro Marcelo Pires foi a primeira pessoa a acreditar no potencial da Mel Maia ainda criança e levá-la para o Espaço Cultural Felipe Martins (onde ele é parceiro) para aprimorar seu talento e lhe iniciar nos conhecimentos artísticos.   O ator e cantor Arthur Aguiar também foi descoberto por Marcelo Pires no espaço cultural Felipe Martins. São quase 25 anos de trabalho árduo e honesto, em parceria com o ator Felipe Martins,  em busca de novas caras para o canário artístico nacional e o preparo intensivo do ator e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Siga o Curso de Interpretação para TV e Teatro Marcelo Pires nas redes sociais:

Facebook cursotveteatromarcelopires

Instagran @cursomarcelopires

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Câmara de Búzios cria comissão especial para tratar resíduos sólidos e sustentabilidade

O futuro dos royalties e o futuro das nossas cidades

Luciana Videla conquista título feminino do Búzios Tennis Experience no Jardim do Lago

Idosa de 106 anos é acompanhada por atendimento domiciliar em São Pedro da Aldeia

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]