Menu

Cidades

Curso de Interpretação para TV e Teatro Marcelo Pires (Inscrições até 18 de junho)

whatsapp-image-2017-05-16-at-08-22-52

Vídeo acima o ator Arthur Aguiar dá uma palestra aos alunos do Curso de Interpretação para TV e Teatro Marcelo Pires

As inscrições encerram dia 18 de junho

marcelo-e-felipe-martinsMarcelo Pires é o mesmo produtor do Curso Felipe Martins, onde começam os atores, e responsável pelo Curso de Interpretação para TV e Teatro Marcelo Pires, em Cabo Frio (ainda há como se inscrever para a turma deste ano. Mas é bom se adiantar que falta pouco para o encerramento. As inscrições vão até o dia 18 de junho.

No curso Marcelo e sua equipe, com profissionais vindos do Rio de Janeiro, ensinam preparação para Teatro, TV e Cinema. Encaminhamento para o mercado de trabalho, montagens válidas para o currículo artístico, agenciamento dos atores, certificado ao termino do curso.

As aulas acontecem em Cabo Frio, na Rua José Bonifácio, 224 – Centro (atrás do Instituto Santa Rosa, centro), das 09:30 às 18:30. Os contatos são: 22 99762-2877 vivo / 22 2645 5762 fixo/ 22 98803- 2922  WhatsaApp/ Email cursodeteatromarcelopires@gmail.com

 

whatsapp-image-2017-05-16-at-08-22-52

O produtor de teatro Marcelo Pires foi a primeira pessoa a acreditar no potencial da Mel Maia ainda criança e levá-la para o Espaço Cultural Felipe Martins (onde ele é parceiro) para aprimorar seu talento e lhe iniciar nos conhecimentos artísticos.   O ator e cantor Arthur Aguiar também foi descoberto por Marcelo Pires no espaço cultural Felipe Martins. São quase 25 anos de trabalho árduo e honesto, em parceria com o ator Felipe Martins,  em busca de novas caras para o canário artístico nacional e o preparo intensivo do ator e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Siga o Curso de Interpretação para TV e Teatro Marcelo Pires nas redes sociais:

Facebook cursotveteatromarcelopires

Instagran @cursomarcelopires

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Iate Clube de Búzios elege nova comodoria

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos