Atletas de surf buzianos conquistam quatro troféus em campeonato

Os atletas participaram do campeonato em Tamoios, distrito de Cabo Frio, no fim de semana e trouxeram quatro troféus para casa em diferentes modalidades

Ocorreu no fim de semana o campeonato de surf em Tamoios, distrito de Cabo Frio, e os atletas Federico Arreyes e Nicolas Fernandez conquistaram quatro troféus para a cidade de Búzios. As categorias foram de sub 18 e open para Nicolas, conquistando o primeiro e segundo lugar. O atleta e treinador Federico, conquistou o segundo lugar no longboard e terceiro no Open.

Os surfistas que representaram Búzios são frequentadores da Praia Geribá. Federico atua na praia como professor na LoPap Surf Club para se manter e conseguir competir, além disso é treinador de Nicolas, que tem 14 anos. Federico destaca que o jovem “foi muito bem no campeonato conseguindo ótimo resultados”.

Nicolas e Federico junto a outros dois surfistas recebendo a premiação | Imagem: Reprodução

A próxima etapa dos dois é o campeonato de surf em Arraial do Cabo, que acontece daqui três há semanas. Os atletas estão como primeiros colocados no ranking do circuito.

Campeonato em arraial do cabo

O campeonato Arraial Surf Classic acontecerá no dia 27 de março, na Praia Grande, a partir das 8h. O período de inscrição ainda está aberto, e nesta segunda iniciou o processo para os não associados.

A competição será divida em baterias de sub 14, sub 16 e sub 18 para feminino e masculino. Os três primeiros ganhadores de cada bateria receberão premiação.

Para mais informação sobre o Arraial Surf Classic acesse o link para a matéria completa.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Débora Evelin.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno