Atletas de Maricá vão representar o Brasil no Pan-Americano de Tiro com Arco em Monterrey

Seletiva aconteceu neste fim de semana na sede da Confederação Brasileira da modalidade, em Maricá.

Neste fim de semana, a sede da Seleção Brasileira de Tiro com Arco, em Maricá, recebeu a seletiva da categoria adulto para conhecer os representantes do Brasil no Campeonato Pan-Americano de Tiro com Arco em Monterrey, no México. A competição está prevista para acontecer entre os dias 21 a 29 de março deste ano.

Ao todo, se classificaram seis atletas, sendo três homens e três mulheres. No Recurvo Masculino se classificaram os atletas Marcus D’Almeida, um dos principais nomes da modalidade, cinco vezes campeão brasileiro e medalhista de prata no Pan-Americano 2019, Marcelo Costa e Bernardo Oliveira. Já no Recurvo Feminino, se classificaram as atletas Ane Marcelle, Marina Canetta e Ana Machado.

No final de novembro do ano passado, a sede da modalidade também recebeu as seletivas das categorias cadetes e juvenil para o Pan-Americano no México. Os classificados na categoria juvenil foram Ana Luiza Caetano e Mateus Carvalho, ambos integrantes do clube Dispara Brasil. Durante a seletiva, eles lideraram todas as etapas.

Já na categoria cadete, os representantes no recurvo masculino foram Matheus Quintanilhia Pacheco Gomes (CT Maricá/Íris) e Daniel Barros Meissonier Passini (CT Maricá/Íris), e no recurvo feminino as arqueiras Djwlyana Machado do Nascimento (CNRAC/ES) e Nathalia Brizolla e Silva (CT Maricá/Íris).

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno