Atletas de canoa havaiana da Região dos Lagos conquistam primeiro lugar no Desafio do Leme ao Pontal, no RJ

Vitória foi na categoria Oc6 Mista que estreou na competição neste ano. Equipe ainda contava com os jornalistas Carol Barcellos e Clayton Conservani.

Quatro atletas de canoa havaiana da Região dos Lagos conquistaram o primeiro lugar na categoria Oc6 Mista no Desafio do Leme ao Pontal, no Rio de Janeiro, no último sábado (27). A equipe percorreu o trajeto de 32 km no tempo de 2h52m15s.

Dayone Rossi e Lena Ribeiro, ambas do Clube Náutico de Cabo Frio (CNCF), Américo Pinheiro e Maxwell Coutinho integraram a equipe do Globo Esporte, com Carol Barcellos e Clayton Conservani. A história da disputa será transmitida no Globo Esporte desta quarta-feira (03).

A categoria de Oc6 Mista estreou neste ano e foi a que teve maior número de participantes. Para a Dayone Rossi, atual Super Campeã do MolokaBRA 2020, foi uma experiência incrível estrear a categoria com medalha de ouro.

“Nossa participação foi incrível! Nos doamos, concentramos e fizemos os 32 km sem parar, com muita determinação e confiança um no outro. Nós fomos convidados para a gravação do programa, porém não há atleta que consiga não “dar o sangue” numa situação dessa! Quando a buzina da largada soou, não quisemos nem saber, nos entregamos por total a competição. E deu certo”, contou a atleta.

Carol Barcellos, Maxwell Coutinho, Américo Pinheiro, Dayone Rossi, Clayton Conservani e Lena Ribeiro foram campeões na categoria Oc6 Mista, no Desafio do Leme ao Pontal | Foto: Reprodução/Instagram
PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno