Atleta de Búzios é campeão mundial de jiu-jitsu olímpico sem kimono

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Até o final do ano André vai disputar outras etapas dos eventos da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu e busca por apoios e patrocínios.

A cidade de Búzios foi bem representada no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Sem Kimono, realizado na Arena da Juventude, em Deodoro, no Rio de Janeiro.  O atleta e professor da academia Checkmat Búzios, André Ygor Pereira de Brito conquistou o primeiro lugar na categoria adulto meio-pesado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO).  A competição aconteceu no sábado (11).

A preparação física ajudou o profissional na conquista. “Hoje estava na melhor forma física. Consegui finalizar todas as minhas lutas. Graças a Deus deu tudo certo na competição”, afirmou o campeão André Ygor. O atleta busca por patrocínios e apoios para dar continuidade ao treinamento de alto nível. Até o final do ano André vai disputar outras etapas dos eventos da Confederação Brasileira.

Publicidade

A academia Checkmat Búzios é liderada pelo professor multi-campeão Igor “Baixinho” Rodrigues  e está localizada no bairro da Rasa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana

MPRJ e Polícia Civil realizam operação contra organização criminosa de compra e venda de combustíveis através de empresa fantasma

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana

Macaé terá retorno de voos para Campinas a partir de agosto

TSE define teto de gastos para campanhas nas eleições de 2022

Festa de São Pedro

Búzios celebra São Pedro, santo padroeiro dos pescadores, neste final de semana