Menu

Cidades

As inscrições para o CircoLo Social começam neste mês

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Se você tem no mínimo sete anos de idade e quer participar do CircoLo Social, a partir do dia 20 de março as inscrições estarão abertas e serão feitas em cada dia em bairros diferentes para facilitar a locomoção dos candidatos. O atendimento acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os documentos necessários para a inscrição são: identidade, comprovante de residência, declaração escolar, atestado médico (apto a praticar atividade física) e autorização do responsável se o candidato for menor de idade.

Se você já é aluno, vale lembrar que não têm garantia de vaga para o ano que se inicia e é importante chegar cedo ao ponto de inscrição, já que não há seleção, mas sim ordem de chegada.

O total das vagas será dividido igualmente pelos pontos de inscrição e a pessoa só poderá inscrever a si própria – exceto no caso de parente de 1º grau (pai, mãe e irmão ou irmã). Não é necessário ser morador do bairro onde for fazer a inscrição.

No ato da inscrição o participante se compromete em estar presente nos três dias da semana do turno selecionado: Manhã, das 9h às 11h, Tarde 1, das 14h às 16h e Tarde 2, das 16h30 às 18h30.

Confira o calendário das datas e locais de inscrições:

Segunda-feira (20/03) – José Gonçalves (Associação de Moradores)
Terça-feira (21/03) – Cem Braças (Associação de Moradores)
Quarta e quinta-feira (22 e 23/03) – Rasa (INEFI)
Sexta-feira (24 de março) – Centro (Espaço Cultural CircoLo de Criação)

O CircoLo Social é patrocinado pela Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país