Recente repercussão sobre Cabelada, ex-juiz de futebol e personalidade de Búzios, reabriu o financiamento coletivo para o lançamento de filme sobre ele, chamado “Todo juiz é ladrão, Cabelada não!”.
Cabelada, ex-juiz de futebol nos anos 80 e personalidade de Búzios, voltou a ficar em evidência nacional recentemente. E chamou atenção, inclusive, de participantes do Big Brother Brasil 2021.
Na última prova do Líder do BBB 21, realizada nesta quinta-feira (1º), o participante Arthur Picoli citou o nome de Cabelada depois de assistir a série “Doutor Castor“ disponível no straming da Globo e brincou que queria ser amigo dele. Veja o momento no vídeo abaixo:
“Se eu falar assim ‘Tem quatro cervejas lá dentro’ eu faço igual o Cabelada, do vídeo, Rodolffo. Eu bebo as quatro lá dentro, já deito e durmo. Eu e Cabelada. Eu quero ser amigo do Cabelada lá fora. Cabelada é a amizade que me falta”, falou para os outros participantes Caio e Rodolffo.
O perfil do Cabelada não perdeu a brincadeira e disse que aceitou ser amigo do brother, tanto no jogo como no botequim.
As repercussões sobre o ex-juiz estão sendo tantas que o financiamento para o documentário sobre a história dele foi reaberto. Para ajudar a trazer o filme para o mundo é só fazer uma doação no site do crowdfunding para o projeto. O documentário recebe o nome da popular frase ditada pela personalidade: “Todo juiz é ladrão, Cabelada não!”.
Veja o teaser do documentário abaixo: