Arraial: Polícia prende homem que mantinha a mulher em cárcere privado

Homem, de 25 anos, é acusado de manter a mulher em cárcere privado por 3 dias, além dos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria

Nesta quarta-feira (23), agentes da Polícia Civil de Arraial do Cabo (132° DP) prenderam um homem, de 25 anos, acusado de agressão contra a mulher. Segundo a polícia, o criminoso teria mantido a esposa em cárcere privado durante três dias.

A investigação afirma que, para impedir a vítima de fugir, o homem trancou portas e janelas com pregos e escondeu o celular dela. A denúncia também registra a tentativa de sufocar a mulher. O caso ocorreu no bairro da Figueira.

De acordo com a Delegacia, a mãe da vítima a socorreu, levando-a para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, onde a Polícia Militar foi acionada. O caso foi denunciado na Polícia Civil, que iniciou as investigações e pediu à Justiça a prisão preventiva do acusado por cárcere privado, lesão corporal, ameaça e injúria.

Os policiais afirmam que o homem, com quem a vítima mantinha um relacionamento há mais de cinco anos, vinha agredindo verbalmente e fisicamente a companheira repetidas vezes ao longo do tempo. Ele também ameaçava matá-la e à sua família, caso ela terminasse o casamento ou o denunciasse para a polícia. Os crimes seriam motivados por ciúmes.

A Prensa repudia qualquer tipo de violência. Casos de agressão devem ser denunciados. Disque 180 (Disque-Denúncia), 100 (Disque Direitos Humanos), ou 190 (Polícia Militar).

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno