Menu

Cidades

Após denúncia, PM de Búzios prende traficantes do Rio

Drogas e armas apreendidas
Drogas e armas apreendidas
Drogas e armas apreendidas
Drogas e armas apreendidas

Nessa última segunda-feira, dia 26, a Polícia Militar de Búzios recebeu uma denúncia de que elementos viriam da favela Vila Kennedy, em Bangu, do Rio de Janeiro, para trazer drogas e armas para o bairro da Vila Verde em Búzios.

A PM verificou a denúncia, que se confirmou com a chegada de um carro, onde de acordo com a polícia, estavam cinco ocupantes, três homens e duas mulheres, que desceram na casa mencionada na denúncia, carregando bolsas e sacolas.

Ainda de acordo com a polícia, quando todos entraram na casa, a equipe efetuou a abordagem, e se deparou com mais um casal dentro da residência. A denúncia foi confirmada. Os agentes encontraram 01 pistola 09 milímetro com 08 munições, cocaína, maconha, rádio transmissor e cadernos com a movimentação ilícita do bando. Dos sete envolvidos, cinco são maiores de idade e dois menores.

Gabriel Jorge de Carvalho dos Santos de 19 anos ficou preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Alexandre Domingues Amed de 46 anos, motorista do UBER, Bruno Domingues Amed de 28 anos, Maria Carolina de Abreu Souza de 21 anos e Luana Soares da Silva de 22 anos ficaram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os menores, P.V.C.S 17 anos e A.L.M.S 16 anos foram apreendidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

*Colaboração de O  Mexilhão

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura