Após denúncia, PM de Búzios prende traficantes do Rio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Drogas e armas apreendidas
Drogas e armas apreendidas

Nessa última segunda-feira, dia 26, a Polícia Militar de Búzios recebeu uma denúncia de que elementos viriam da favela Vila Kennedy, em Bangu, do Rio de Janeiro, para trazer drogas e armas para o bairro da Vila Verde em Búzios.

A PM verificou a denúncia, que se confirmou com a chegada de um carro, onde de acordo com a polícia, estavam cinco ocupantes, três homens e duas mulheres, que desceram na casa mencionada na denúncia, carregando bolsas e sacolas.

Ainda de acordo com a polícia, quando todos entraram na casa, a equipe efetuou a abordagem, e se deparou com mais um casal dentro da residência. A denúncia foi confirmada. Os agentes encontraram 01 pistola 09 milímetro com 08 munições, cocaína, maconha, rádio transmissor e cadernos com a movimentação ilícita do bando. Dos sete envolvidos, cinco são maiores de idade e dois menores.

Publicidade

Gabriel Jorge de Carvalho dos Santos de 19 anos ficou preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Alexandre Domingues Amed de 46 anos, motorista do UBER, Bruno Domingues Amed de 28 anos, Maria Carolina de Abreu Souza de 21 anos e Luana Soares da Silva de 22 anos ficaram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os menores, P.V.C.S 17 anos e A.L.M.S 16 anos foram apreendidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

*Colaboração de O  Mexilhão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Ex-bbb, Juliette Freire, a nova Nazaré Tedesco

Sextou com uma notícia maravilhosa para o bolso dos cidadãos do estado do Rio de Janeiro

Cinco atrizes com histórias em Búzios

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana

MPRJ e Polícia Civil realizam operação contra organização criminosa de compra e venda de combustíveis através de empresa fantasma

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana