Menu

Cidades

Aniversário da grande diva da noite buziana

sylvana-graca

Da redação

sylvana-graca
Sylvana é a principal promoter de Búzios

Neste mês de novembro de 2016 é comemorado o aniversário da Sylvana Graça, que tem Búzios como casa. Carioca, reinando em Búzios há quase 20 anos, é hoje a Relações Públicas mais requisitada da cidade, o nome que mais desponta do interior para a capital quando se pensa em noite. São festas, eventos, lounges, inaugurações de bares.

Se você conhece Búzios, o balneário mais famoso do Rio de Janeiro e 5º destino turístico mundial, e curte a noite cheia de charme e badalo dessa antiga vila de pescadores que ganhou o mundo; então você já viu e ouviu sobre Sylvana Graça.

Mas esse não é o único talento da RP: Quando aportou na península de Búzios veio pra atuar como fotografa profissional. Foi da assessoria de imprensa, passando por desfiles de moda, até editora de fotografia do lendário jornal O Perú Molhado.

Voltando as raízes fará uma exposição fotográfica- “Janelas de Búzios”, em novembro, data de mais um ano de vida e também quando completará 18 anos “buziando”, como gosta de dizer. No dia 1º de julho, houve a coletiva de imprensa com todos os artistas buzianos que irão expor no novo espaço da cidade para atividades artísticas: a Escola de Artes Zanine Caldas.

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos