Prefeito Alexandre Martins afirma que foi pego de surpresa e comenta sobre a convocação de procuradores gerais admitidos no concurso de 2012
O prefeito de Búzios, Alexandre Martins, se pronunciou publicamente após a decisão da Comarca do município pelo seu afastamento por um período de 180 dias. O chefe do executivo publicou um vídeo nas redes oficiais da Prefeitura explicando seu posicionamento no caso.
Alexandre afirmou que foi pego de surpresa. Com relação à convocação de procuradores gerais admitidos no concurso de 2012, fato exigido na determinação assinada pelo juiz Raphael Baddini, o prefeito explica que já foi realizada mas que ainda não se apresentou nenhum candidato aprovado.
“Não entendi muito bem este afastamento, até porque eu estou trabalhando muito sério, fui eleito por voto direto da população, mas estamos recorrendo. Então eu peço com todo o carinho as suas orações, peço apoio, entendendo que tenho certeza e convicção de que feito tudo certo. Não posso responder por ações do passado”, explica.
O prefeito afirmou que irá recorrer à decisão da Comarca. “Não fujo de intimação, não fujo da luta”, ressalta. Em seu pronunciamento, Alexandre ainda confirma a continuidade do Vale Card, benefício disponível aos estudantes da rede municipal.
O vídeo completo pode ser conferido por meio do link.