Agência do INSS de Cabo Frio suspende atendimentos após vazamento de água

Segundo a assessoria do INSS, houve um vazamento de água na agência do município e, por isso, o atendimento teve que ser interrompido.

A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizado na Av. Nilo Peçanha, no Centro de Cabo Frio, amanheceu fechada nesta sexta-feira (26) por falta de água, segundo moradores. O atendimento foi suspenso e tinha pessoas agendadas para hoje.

A Prensa entrou em contato com o órgão, que informou que ocorreu um vazamento de água na agência do município e, por isso, o atendimento teve que ser interrompido.

Ainda de acordo com a assessoria, o reparo emergencial já está sendo realizado pela equipe de manutenção predial. O INSS também esclareceu que os segurados agendados para hoje devem entrar em contato através do telefone 135 para solicitar o reagendamento. A data de entrada do requerimento dos segurados agendados será preservada.

A Prensa também entrou em contato com a Prolagos, que informou que o abastecimento público no local está normal.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno