Ação policial para coibir tráfico de drogas em Búzios resulta na morte de suspeito

A PM agiu no bairro Vila Caranga após denúncias. O homem de 30 anos tinha oito anotações por tráfico

Um homem com de 30 anos com oito anotações por tráfico foi morto a tiros após um confronto com a polícia em Búzios na última sexta-feira (4). A equipe da 5ª Companhia de Polícia Militar recebeu informações sobre a prática de tráfico de entorpecentes no bairro Vila Caranga e ao se dirigirem ao local,segundo a versão da PM, os agentes foram recebidos a tiros.

No local foram apreendidos um revólver calibre e 12 munições calibre 38, rádio transmissor, 47 comprimidos de extasy, 31 papelotes de cocaína, três buchas de maconha de R$ 100, uma balança de precisão e um aparelho celular. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal Rodolpho Perrisé, mas não resistiu aos ferimentos. 

O comandante da 5ª Cia, Tenente Madureira, afirma que é importante analisar o caso de forma concreta.

 “Temos um cidadão com 30 anos e com oito anotações criminais por tráfico de drogas e porte de arma. Esse criminoso em tese deveria estar separado do convívio social, preso, mas infelizmente a legislação penal e processual penal não é capaz de dar uma resposta e cumprir o seu objetivo penalizando e ressocializando o infrator, desta forma criamos enquanto sociedade um ambiente de impunidade onde a lei não desestimula o cometimento do crime”, enfatizou.

Preso por homicídio

Um homem foi preso nesta quinta-feira (10) no bairro Rasa. Durante patrulhamento a PM realizou abordagem a um suspeito e após contato com a equipe de inteligência foi constatado que havia expedido contra ele um mandado de prisão por homicídio. Ele foi conduzido para 127° DP, e posteriormente para a 126° DP, permanecendo preso à disposição da justiça.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al