Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Parceria reforça presença da Nautica no mercado brasileiro

Parceria reforça presença da Nautica no mercado brasileiro
Parceria reforça presença da Nautica no mercado brasileiro

A Authentic Brands Group (Authentic) e a Altomax anunciam uma parceria para operar a Nautica no Brasil. Pelo acordo, a Altomax será responsável por desenvolver, produzir, lançar e distribuir as linhas de underwear e meias da marca para homens, mulheres e crianças. A iniciativa fortalece a presença da Nautica no país e amplia seu portfólio em novas categorias.

A Nautica amplia sua presença no mercado brasileiro com o lançamento de uma linha de underwear e meias destinada ao uso cotidiano. A iniciativa integra a estratégia da marca de diversificar sua oferta de produtos no país e marca sua entrada em novas categorias do vestuário. A coleção reúne modelos e peças para diferentes perfis de uso, compondo a expansão do portfólio da marca no Brasil.

"Estamos satisfeitos com o início da parceria. Acreditamos que nossa experiência no setor contribuirá para o desenvolvimento das novas categorias no mercado brasileiro", afirmou André Parize, CEO do Grupo Altomax.

"O Brasil é um mercado relevante para a Authentic, e a parceria com a Altomax marca a entrada da Nautica em uma nova categoria no país", disse Bruno Pedroso, vice-presidente e Head de Lifestyle no Brasil da Authentic, proprietária da Nautica.

Os produtos Nautica by Altomax, incluindo meias e underwear para diferentes públicos, devem chegar ao varejo físico e online a partir do primeiro semestre de 2026.

Sobre a Authentic Brands Group

A Authentic Brands Group é proprietária de marcas nos segmentos de esportes, lifestyle e entretenimento e atua globalmente na gestão e no licenciamento de portfólios de propriedade intelectual. A empresa administra mais de 50 marcas que geram vendas anuais estimadas em US$ 32 bilhões no varejo e operam em cerca de 150 países.

Sobre a Altomax

A Altomax é uma empresa do setor têxtil que atua na produção de meias e underwear. Com operações no Brasil e no Paraguai, atende redes varejistas nacionais e mantém um portfólio composto por marcas próprias e licenciadas, incluindo Altomax, Hoahi, Rafa Parize, Reebok e Polo Wear, entre outras.

Sobre a Nautica

A Nautica é uma marca global de lifestyle, presente em mais de 30 países e atuante em categorias como vestuário, acessórios e artigos para o lar. A marca possui lojas próprias, shop-in-shops e presença em canais de varejo multimarcas.

Para mais informações, basta visitar: www.altomax.com.br e authentic.com Para seguir, basta acessar: @authentic, @nautica e @altomaxoficial no Instagram, Facebook e Pinterest.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Concurso público em Búzios tem expectativa de 40 mil inscritos

Câmara de Búzios aprova abono para servidores efetivos e comissionados

Búzios institui a Semana Gospel e inclui evento no calendário oficial do município

Búzios institui a Rota do Sol como novo circuito de interesse turístico no município

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]