Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

PUMA lança novo podcast que aborda o passado, o presente e o futuro das camisetas de futebol

A PUMA lança Who Gives a Shirt, uma nova série de podcast em cinco partes apresentada pelo ex-jogador de futebol profissional Jack Fowler e pela criadora de conteúdo Kimberley Cumberbatch. A série mergulha no poderoso impacto cultural, histórico e ambiental das camisas de futebol, explorando como essas camisas icônicas moldam a identidade, a paixão e a comunidade – tanto dentro quanto fora do campo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20251002601022/pt/

PUMA launches Who Gives a Shirt, a new five-part podcast series hosted by former professional footballer Jack Fowler and content creator Kimberley Cumberbatch.

PUMA launches Who Gives a Shirt, a new five-part podcast series hosted by former professional footballer Jack Fowler and content creator Kimberley Cumberbatch.

Cada episódio conta com convidados especialistas, desde designers e torcedores dedicados até historiadores do esporte, revelando as histórias, memórias e significados entrelaçados nas camisas de futebol, bem como inovações em design, materiais e sustentabilidade que refletem o compromisso da PUMA com o FOREVER.BETTER.

“Estou realmente muito empolgado por coapresentar este podcast e mergulhar nas histórias incríveis por trás das camisas de futebol. É impressionante ver como algo tão simples como uma camisa pode significar tanto para as pessoas, fazendo parte de suas identidades e memórias centrais.” – Jack Fowler

Kerstin Neuber, diretora sênior de Comunicação Corporativa da PUMA, disse: “As camisas de futebol são símbolos poderosos de paixão, mas seu impacto ambiental não é amplamente explorado. Com Who Gives a Shirt, celebramos sua importância cultural e histórica ao mesmo tempo em que destacamos os designs que estão moldando o futuro das roupas esportivas. Trata-se de honrar a tradição enquanto impulsionamos o jogo – e a indústria – de forma responsável.”

Who Gives a Shirt baseia-se no podcast Green Flags da PUMA, continuando a explorar o papel da sustentabilidade no esporte e na moda. Embora a série celebre o significado cultural das camisetas de futebol, ela também leva em consideração seu impacto ambiental.

Por meio de sua plataforma FOREVER.BETTER., a PUMA contribui para o diálogo da indústria em torno de métodos de produção mais responsáveis, destacando inovações como a sua iniciativa de reciclagem de têxteis RE:FIBRE, que ajuda a reduzir o desperdício têxtil, dando uma segunda vida a peças de vestuário antigas e retalhos de fábrica em novos produtos.

Os próximos episódios incluem:

  • Episódio 1, Dando o pontapé inicial – Juntamente com nossos apresentadores, o jornalista e produtor cinematográfico Xaymaca Awoyungbo explora as origens das camisetas de futebol e como os uniformes foram adotados pelos clubes de futebol do mundo inteiro
  • Episódio 2, A virada para os sintéticos – O redator-chefe e pesquisador James Harkin assume a liderança para explicar a mudança para tecidos sintéticos e as inovações introduzidas para melhorar o desempenho dos jogadores
  • Episódio 3, Vista-se como seus heróis – Neste episódio, nossos apresentadores recebem a superfã do Manchester City, Angela Worrall, para discutir o boom na indústria de réplicas de camisas e o que isso significou para os fãs
  • Episódio 4, Dos gols às roupas – A estilista Hattie Crowther se junta aos apresentadores para explorar como o estilo esportivo influenciou a indústria da moda e preencheu a lacuna entre o futebol e o estilo
  • Eisódio 5, Camisas para o futuro – A série termina com uma visão do futuro das camisas de futebol, com insights de Andrew Burgess, um dos Voices of a RE:GENERATION da PUMA e upcycler têxtil que explica o processo do material RE:FIBRE da PUMA

Assista ao trailer aqui.

Who Gives A Shirt é um podcast da FOREVER.BETTER., apresentado pela PUMA. Produzido pela Mags Creative e MSL.

Inscreva-se, ouça e assista ao Who Gives A Shirt da PUMA na Apple, Spotify, PUMA YouTube e todas as principais plataformas de podcast.

Para informações adicionais, visite: https://foreverbetter.com/en.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, vestuário e acessórios. Há 75 anos, a PUMA impulsiona incansavelmente o esporte e a cultura, criando produtos velozes para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e automobilismo. A empresa colabora com designers e marcas renomadas para trazer influências esportivas para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA detém as marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas pelo mundo afora e tem sede em Herzogenaurach, Alemanha.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20251002601022/pt/2596740/19/trailer_16x9_%28final%29.mp4
Contato:

Assessoria de mídia: Neela Rochet, Comunicação Corporativa, [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Yoga, imersão no gelo e café da manhã saudável marcam programação de bem-estar do Oca Community em Búzios

Novo voo São Paulo–Cabo Frio ganha força e pode transformar turismo em Búzios

Secretaria de Estado de Saúde emite alerta para risco de intoxicação por metanol no Rio de Janeiro

Maricá F.C. garante vaga na Série D 2026 após ampliação da competição pela CBF

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]