Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Rexona leva torcedores para a final da CONMEBOL Libertadores

Parceira oficial da CONMEBOL Libertadores, Rexona criou uma ação voltada aos seus consumidores que amam futebol. A iniciativa reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores que não abandonam o time, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Com a promoção, a marca busca gerar relevância cultural entre seus consumidores, além de fortalecer vínculos e ser lembrada em momentos de paixão e celebração.

A promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em Lima, no Peru, oferecendo viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, que será disputada no Peru, em 29 de novembro, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos. Além disso, a campanha “Me Lhama Que Eu Vou” vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil e distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.

“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.

A promoção segue até 31 de outubro e, para participar, basta adquirir R$ 35,00 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha e torcer. Compras feitas por aplicativos e com notas/cupons fiscais digitais também são válidas. E tem mais: as chances de ganhar aumentam em cinco vezes em caso de compras do novo Rexona All Body.

A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia. A cada R$ 35,00 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: as lhamas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade.

A convocação dos consumidores para participar da campanha de Rexona também será feita em PDVs customizados em diversas cidades brasileiras.

Promoções válidas de 18.08.2025 a 31.10.2025. É importante consultar as condições de participação, regulamentos completos e Certificados de Autorização em http://www.promorexona.com.br/.Certificados de Autorização SPA 02.043593/2025 e 04.043594/2025. A descrição completa da viagem está disponível no regulamento.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

PM é preso em São Pedro da Aldeia por execuções ligadas à milícia em Búzios

Última chamada para o Aulão pH no Dominus: ENEM na mira! É gratuito!

Búzios institui o Projeto Escola Protetora para prevenir o abuso sexual infantil

Câmara de Búzios analisa projetos sobre pescadores, meio ambiente e saúde pública

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]