Menu

Cidades

Marketing de Performance: tecnologia impulsiona resultados

Marketing de Performance: tecnologia impulsiona resultados
Marketing de Performance: tecnologia impulsiona resultados

O crescimento contínuo do ecommerce impõem que as marcas diversifiquem suas táticas de marketing. A Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) projeta um aumento de 10% nas vendas online em 2024 em comparação ao ano passado.

As estratégias de marketing de performance surgem como uma ferramenta para alavancar as vendas e permitem que as empresas direcionem seus esforços e investimentos de forma mensurável, com foco em resultados concretos para otimizar campanhas, aumentar a visibilidade, atrair clientes qualificados e, consequentemente, impulsionar as vendas e a rentabilidade do negócio.

Neste cenário a Cityads, plataforma digital de soluções para marketing de performance, tem trabalhado com grandes varejistas através de um mix de formatos, para desktop e mobile, campanhas de topo ou fundo de funil, com metas de vendas ou instalação, além de contar com mais de 150 mil sites parceiros.

Com a capilaridade de sua rede de afiliados nos mais diferentes nichos, é possível desenhar uma estratégia em conjunto com os anunciantes desde o planejamento até ao alinhamento de expectativas e objetivos trabalhando como um parceiro de negócios.

“Possuímos um canal de comunicação rápido com a Cityads que nos entrega uma alta performance e onde trocamos insights diários que nos ajudam a evoluir.” comenta Jean Borges, Coordenador de E-commerce da Clamed, que trabalha no dia a dia com a Cityads.

Os resultados são mensurados em tempo real, sendo possível realizar uma flash sales e liquidar um estoque de 10 mil unidades de fraldas em apenas uma manhã trabalhando com uma rede de afiliados bem segmentada. “A velocidade para alcançar a meta foi uma grande supressa para nós.”, finaliza o executivo.

Com 13 anos no mercado brasileiro, a Cityads tem investido cada vez mais em tecnologia e na proximidade com os anunciantes para garantir os resultados positivos para o ecommerce.

Marketing de Performance: tecnologia impulsiona resultados

Marketing de Performance: tecnologia impulsiona resultados
Marketing de Performance: tecnologia impulsiona resultados

O crescimento contínuo do ecommerce impõem que as marcas diversifiquem suas táticas de marketing. A Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) projeta um aumento de 10% nas vendas online em 2024 em comparação ao ano passado.

As estratégias de marketing de performance surgem como uma ferramenta para alavancar as vendas e permitem que as empresas direcionem seus esforços e investimentos de forma mensurável, com foco em resultados concretos para otimizar campanhas, aumentar a visibilidade, atrair clientes qualificados e, consequentemente, impulsionar as vendas e a rentabilidade do negócio.

Neste cenário a Cityads, plataforma digital de soluções para marketing de performance, tem trabalhado com grandes varejistas através de um mix de formatos, para desktop e mobile, campanhas de topo ou fundo de funil, com metas de vendas ou instalação, além de contar com mais de 150 mil sites parceiros.

Com a capilaridade de sua rede de afiliados nos mais diferentes nichos, é possível desenhar uma estratégia em conjunto com os anunciantes desde o planejamento até ao alinhamento de expectativas e objetivos trabalhando como um parceiro de negócios.

“Possuímos um canal de comunicação rápido com a Cityads que nos entrega uma alta performance e onde trocamos insights diários que nos ajudam a evoluir.” comenta Jean Borges, Coordenador de E-commerce da Clamed, que trabalha no dia a dia com a Cityads.

Os resultados são mensurados em tempo real, sendo possível realizar uma flash sales e liquidar um estoque de 10 mil unidades de fraldas em apenas uma manhã trabalhando com uma rede de afiliados bem segmentada. “A velocidade para alcançar a meta foi uma grande supressa para nós.”, finaliza o executivo.

Com 13 anos no mercado brasileiro, a Cityads tem investido cada vez mais em tecnologia e na proximidade com os anunciantes para garantir os resultados positivos para o ecommerce.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Dubai Future Foundation publica relatório especial “Global 50” sobre a juventude antes da Cúpula da ONU

Linea Alimentos lança wafer sem adição de açúcares

Viagem de verão é a preferência de 1 em cada 3 brasileiros

Arena Radical traz diversão para São Paulo

Coluna da Angela
Coluna Clinton Davison

A reprodução parcial deste conteúdo por veículos de comunicação é permitida desde que contenha crédito à Prensa de Babel na abertura do
texto, bem como LINK para o site "www.prensadebabel.com.br"
A supressão da fonte pode implicar em medidas de acordo com a lei de direitos autorais.