Search
Degradê com CSS

Clube Sírio promove sessão gratuita de cinema, com o filme “Perdida no Deserto”

O Esporte Clube Sírio, por meio do seu Núcleo de Cultura Árabe, promoveu uma sessão de cinema gratuita e aberta ao público, com a exibição do filme “Perdida no Deserto”, do diretor francês/saudita Meshal Al Jaser. A sessão ocorreu neste sábado, 14 de dezembro, fechando as exibições de 2024.

Fundado em 1917 e integrado à vida paulistana, o Esporte Clube Sírio faz parte dos clubes socioculturais e esportivos de São Paulo, oferecendo iniciativas de lazer, cultura e esporte para todas as idades e promovendo a preservação e a disseminação da cultura, das tradições, dos costumes e da hospitalidade árabes no Brasil.  

Site
https://www.sirio.org.br/

Sobre o filme:

No longa de ação da Arábia Saudita, a jovem Sarah (Adwa Bader), após fugir da casa dos pais para ir a uma festa, acaba presa no deserto de Riyadh e é forçada a enfrentar um camelo vingativo e inúmeros desafios. A protagonista se encontra em uma corrida contra o tempo para voltar para a casa antes que seus pais percebam sua fuga.

Trailer de “Perdida no Deserto”: https://youtu.be/MdQN95TrRXk?si=O1Ml0qb9L6YlbAmZ

Ficha Técnica:

Título original do filme: NAGA

Direção: Meshal Al Jaser

Roteiro: Meshal Al Jaser

Gênero: drama, suspense

País: Arábia Saudita

Ano: 2023

Duração: 113 minutos

Classificação: 16 anos

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios realiza limpeza do fundo do mar na Praia do Canto neste sábado em ação pelo Dia Mundial do Meio Ambiente

Instituto Dominus promove “Viagem Literária pelos Continentes” neste sábado com apresentações culturais e artísticas

Festival Gospel de Búzios terá show de Davi Sacer e celebração da cultura evangélica na Rasa

Arraiá do Bloco Não Tem Água na Moringa celebra cultura popular em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!