Menu

Cidades

Marca Sabrinas triplica vendas com kits personalizados

Marca Sabrinas triplica vendas com kits personalizados
Marca Sabrinas triplica vendas com kits personalizados

Uma tendência de consumo tem ganhado o país: a busca pela personalização de produtos e serviços. Acontece que 83% dos brasileiros preferem consumir itens personalizados, que levem, por exemplo, nomes ou imagens de sua escolha. É o que confirma a pesquisa realizada pela Dassault Systèmes e divulgada pelo portal de notícias G1. Os dados ainda afirmam que público está disposto a pagar até 25,3% a mais por itens que atendam às suas necessidades individuais.

A Sabrinas (@sabrinasgifts), marca que atua com kits e produtos exclusivos, triplicou as vendas no final de 2023 graças a essa tendência de personalização. Cada bolsa ou kit de viagem que a marca produz inclui as iniciais dos clientes, com cores personalizadas e toques distintos, focando na singularidade. 

Jamile Nascimento, Diretora Criativa da empresa, pontua que “seja pela busca de brindes corporativos ou de kits pessoais, percebemos que as pessoas querem aquilo que é exclusivo e que exibe uma atenção especial”. 

A crescente desse segmento é garantida: é o que afirma um estudo conduzido pela Salesforce, que pontua que metade dos consumidores consideram mudar de marca se suas expectativas de uma experiência personalizada não forem atendidas. Além disso, 58% dos consumidores reconhecem que a revolução tecnológica alterou drasticamente suas expectativas.

Produtos sustentáveis e com propósitos sociais fortalecem as vendas:

As vendas da Sabrinas ocorrem para todo o Brasil e incluem a sustentabilidade como pilar nas produções. Jamile destaca que a personalização não é apenas sobre estética: “Os clientes buscam durabilidade do produto e sensação de exclusividade também no processo dos bastidores. É importante pensar em como elaborar itens de forma sustentável. Isso ajuda na fidelização”. 

Mariana Araujo, cliente da empresa, explica que tem percebido a busca entre seus grupos sociais. “Muita gente procura kits de viagens personalizados porque para uma programação internacional, com mala grande, é indispensável. Nos aeroportos, caso seja necessário abrir a mala ou passar por revista, tudo estará bem organizado, com compartimentos”, conclui a consumidora.

A consultora de planejamento estratégico Luana Vasconcelos, também cliente da Sabrinas, conta que a busca por personalização será uma tendência cada vez mais forte. “A loja Enjoei, por exemplo, comprou a marca Elo7 recentemente por conta dos personalizados. Com o advento das redes sociais, a busca por aquilo que tem ‘a sua cara’ é a principal tendência do ano”, conclui.

Site: https://www.sabrinas.com.br/links/

Instagram: https://www.instagram.com/sabrinasgifts

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Trolley-da-Home-2000-x-1263

TourShop doa 100% das excursões em Búzios para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Bandeira do Aretê Búzios Golfe Clube no magnífico cenário do campo de golfe -  fotos por Mariana Ricci e Grupo Prensa de Babel

Aretê Búzios: o golfe como eixo de desenvolvimento turístico e econômico

Divulgação

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos

Divulgação

Dia mundial do Pilates com aulão à beira mar em Búzios