blank
Publicidade

10 passeios imperdíveis para fazer em Maricá

[views count='0' print='1']

Trilliant e Tenaga Nasional Berhad colaboram para promover a implantação acelerada de medidores inteligentes

blank

Trilliant, fornecedora líder internacional de soluções para infraestrutura de medição avançada (AMI), rede inteligente, cidades inteligentes e IIoT, anunciou hoje que a Tenaga Nasional Berhad (TNB), a maior concessionária de eletricidade da Malásia e uma das principais empresas de serviços públicos da Ásia, ampliou sua parceria conjunta. A Trilliant continuará a apoiar a TNBàmedida que acelera ainda mais a implantação de medidores inteligentes em nível nacional para cumprir sua visão de transição energética.

A TNB e a Trilliant formaram uma parceria estratégica em 2017 para apoiar o plano nacional da empresa de serviços públicos para a implantação de medidores inteligentes, junto com uma estratégia conjunta de comercialização para impulsionar a inovação e fornecer soluções de comunicações inteligentes para serviços públicos na região Ásia-Pacífico e outras regiões selecionadas. Essa parceria forneceàTNB o suporte necessário em um futuro próximo para continuar sua implantação de medidores inteligentes, incluindo acessoàtecnologia de rede AMI de próxima geração da Trilliant e um contrato de manutenção e suporte de cinco anos.

Por meio de sua colaboração, as soluções flexíveis da Trilliant ajudaram a TNB a melhorar a eficiência do faturamento, aprimorar a previsão e o planejamento e melhorar a gestão de interrupções, posicionando a empresa de serviços públicos para aumentar ainda mais os benefícios voltados para o cliente e, ao mesmo tempo, fornecer aos consumidores mais controle sobre seu uso de energia.

Publicidade
blank

“Valorizamos nossa parceria de longa data com a TNB e estamos honrados em continuar nosso trabalho de apoioàmedida que eles avançam em direção a suas metas e visão inovadora de transição energética”, disse o presidente do conselho e diretor executivo da Trilliant, Andrew C. White. “Nossas organizações compartilham a visão de promover mudanças positivas para um futuro mais limpo e sustentável. Temos orgulho de fazer parte de sua jornadaàmedida que avançam na região em direção ao Net Zero”.

“A urgência de acelerar a transição energética é inegável, e não podemos embarcar nessa jornada sozinhos. Buscamos parcerias estratégicas com organizações que pensam da mesma forma, como a Trilliant, onde a experiência complementar se une para impulsionar a inovação. Juntos, criaremos um ecossistema de energia que seja profundamente integrado, centrado no cliente, inteligente, hiper conectado, ágil e responsivo aos desafios de sustentabilidade que estão por vir”, disse Dato’ Seri Ir. Baharin Din, presidente e diretor executivo da Trilliant.

Impulsionada por um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inovação implacável, a TNB está liderando a implantação da transição energética, alinhando-se com a agenda resoluta da Malásia para combater as mudanças climáticas, salvaguardar o crescimento empresarial contínuo e acelerar as aspirações de sustentabilidade da própria TNB de alcançar emissões líquidas zero de carbono até 2050.

“Abraçando o poder transformador da tecnologia e da inovação, estamos modernizando firmemente nossas bases digitais para nos alinharmos perfeitamente com nossa estratégia de transição energética. Essa estratégia foi criada para enfrentar o trilema da energia em toda a cadeia de valor, cumprindo nosso compromisso com a sustentabilidade e promovendo o crescimento empresarial. Ao mesmo tempo, estamos nos aventurando em territórios inexplorados dentro do espaço de transição energética, inabaláveis em nossa busca para acelerar a descarbonização da geração, desenvolver uma rede flexível e transfronteiriça e capacitar a eletrificação intersetorial e os prosumidores”, acrescentou Baharin.

O programa holístico da Trilliant com a TNB inclui o Módulo de Comunicação da Trilliant, fabricado na Malásia, incorporado em cada medidor inteligente. Além disso, a Trilliant implantou uma rede confiável para suportar o alto volume de tráfego gerado pelos medidores inteligentes.

“A TNB entende a importância dos dados, e nossa tecnologia proporcionouàempresa a capacidade de tomar decisões oportunas e baseadas em dados, que, por sua vez, otimiza a disponibilidade, a confiabilidade e o planejamento da rede – tudo isso ao mesmo tempo em que possibilitam aplicativos avançados, como taxas de tempo de uso, medição pré-paga e respostaàdemanda”, disse Eugene Loke, diretor administrativo da APAC da Trilliant. “As soluções da Trilliant apoiam de forma eficiente e segura as organizações que enfrentam a transição energética, não importa onde estejam em sua jornada. Temos orgulho de trabalhar com líderes inovadores como a TNB, fortalecendo suas estratégias e ajudando-os a atingir seus objetivos.”

O Poder da Escolha

O portfólio de soluções de ponta a ponta da Trilliant oferece às empresas de serviços públicos e às cidades inteligentes o Poder da Escolha. Sua plataforma flexível e multicamadas é independente de dispositivos e gera desfechos e resultados ideais, permitindo que as concessionárias otimizem os ativos e ofereçam serviços de valor agregado aos clientes. A flexibilidade proporcionada pelo Poder de escolha permite que os clientes da Trilliant selecionem terminais de fabricantes globais ou apoiem a criação de empregos locais com a fabricação no país.

A Trilliant acredita que os aplicativos AMI vão além do simples faturamento; eles são vitais para a eficiência operacional e para atender às expectativas em evolução dos consumidores que desejam mais controle sobre seu uso de energia, fontes de energia mais limpas e sustentáveis e uma rede confiável que possa se adaptar às circunstâncias em constante mudança. A adoção acelerada de energia renovável e veículos elétricos requer soluções adicionais que apoiem a transição energética, e a empresa está trabalhando com os clientes para habilitar aplicativos que incluem Automação da Distribuição; monitoramento da Geração de Energia Renovável Variável, integração de recursos de energia distribuída; iluminação pública inteligente; e planejamento de capacidade de veículos elétricos.

A Trilliant estará na Enlit Asia de 14 a 16 de novembro de 2023. Visite o estande 401 para ver demonstrações de soluções inovadoras e falar com especialistas no assunto da Trilliant. A Trilliant também se apresentará no evento. Para mais informações, acesse https://trilliant.com/trilliant-to-focus-on-the-energy-transition-grid-modernization-and-ami-at-enlit-asia/.

Para agendar uma demonstração individual e uma reunião com a Trilliant na Enlit Asia, ou para mais informações, entre em contato com info@trilliant.com.

Para saber mais sobre as soluções inteligentes de rede da Trilliant, acesse: https://trilliant.com/smart-grid/.

Para mais informações sobre as soluções AMI da Trilliant, acesse: https://trilliant.com/advanced-metering-infrastructure-ami/.

Sobre a Trilliant

A Trilliant®capacita o setor de energia global com a sua plataforma de comunicações comprovada e agnóstica, que permite às concessionárias e cidades implantarem qualquer aplicativo de forma segura e confiável em uma rede poderosa. Nosso portfólio foi construído especificamente para oferecer opções de escolha, sem risco de os clientes ficarem “presos” a um fornecedor de tecnologia. Temos orgulho de oferecer soluções essenciais, compatíveis com AMI, dados e análises, redes inteligentes e cidades inteligentes. Clientes do mundo inteiro se beneficiam da combinação exclusiva de flexibilidade, sustentabilidade e escalabilidade da Trilliant que conectam as empresas de serviços públicos e cidades ao IIOT e um caminho mais estratégico para a transição energética. Visite-nos em www.trilliant.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

blank

Contato:

Tracey Mitchell

tracey.mitchell@trilliant.com

Cindy Watson/Anita Wong, StrategicAmpersand Inc.

TrilliantPR@stratamp.com

Fonte: BUSINESS WIREblank

DINO

Publicidade
blank

Mais Lidas

blank

‘Morte Materna Zero’ é tema de treinamento em Búzios

[views count="1" print="0"]
blank

Verão Búzios começa com shows de Carol Biazin e Sandra de Sá no Fishbone

[views count="1" print="0"]
blank

Maricá terá 19 palcos em diversos pontos de folia no Carnaval

[views count="1" print="0"]
blank

A maré tá boa pro Sapato, brother arremata ‘Poder Curinga’ da semana

[views count="1" print="0"]
blank

Procon de Cabo Frio fiscaliza cobrança de consumação mínima na Praia do Peró

[views count="1" print="0"]
blank

Ricardo Alface vence a prova do anjo e entrega monstro aos brothers Gabriel Santana e Domitila

[views count="1" print="0"]

BBB 24

blank
BBB 24

Lucas Henrique é o novo Líder

blank
BBB 24

Lucas Henrique é o novo Líder

blank
BBB 24

Rodriguinho é o décimo eliminado do reality

blank
BBB 24

Rodriguinho é o décimo eliminado do reality

blank
BBB 24

Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho formam a décima berlinda

blank
BBB 24

Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho formam a décima berlinda

blank
BBB 24

Beatriz e Isabelle são a última dupla a deixar a Prova do Líder de Resistência do BBB 24

blank
BBB 24

Beatriz e Isabelle são a última dupla a deixar a Prova do Líder de Resistência do BBB 24

blank
BBB24

Deniziane é a nona eliminada do reality

blank
BBB24

Deniziane é a nona eliminada do reality

blank
BBB 24

Deniziane, Fernanda e Matteus formam a 9ª berlinda

blank
BBB 24

Deniziane, Fernanda e Matteus formam a 9ª berlinda

Últimas Notícias

ABIMAQ lança curso voltado para profissionais da área de energia eólica

ABIMAQ lança curso voltado para profissionais da área de energia eólica

Professores da rede municipal de Cabo Frio avaliam paralisação caso pagamento de salários não seja efetuado até o quinto dia útil de março

Professores da rede municipal de Cabo Frio avaliam paralisação caso pagamento de salários não seja efetuado até o quinto dia útil de março

CRIs encerram 2023 com volume de emissões de R$ 47,8 bilhões

CRIs encerram 2023 com volume de emissões de R$ 47,8 bilhões

Deputado Quaquá repudia ação da PF em Maricá e defende prefeitura: “Prefeitura vem respondendo e resolvendo”

Deputado Quaquá repudia ação da PF em Maricá e defende prefeitura: “Prefeitura vem respondendo e resolvendo”

Prefeitura de Maricá rejeita acusações de desvio de verbas da saúde

Prefeitura de Maricá rejeita acusações de desvio de verbas da saúde

Estreia em Trindade a peça “Povo da Vila de Barro Preto”

Estreia em Trindade a peça “Povo da Vila de Barro Preto”

Publicidade

Veja também