Blogs

Blogs

Menu do site

Publicidade
[views count='0' print='1']

Foz do Iguaçu terá Natal de Águas e Luzes

Foz do Iguaçu terá Natal de Águas e Luzes
Foz do Iguaçu terá Natal de Águas e Luzes

Foz do Iguaçu, no Paraná, é conhecida como a terra das Cataratas, mas agora também quer se tornar destino para as festividades natalinas. O complexo Wonder Park Foz, situado próximo às Cataratas do Iguaçu e que já oferece atrações internacionais como o Movie Cars e o Show das Águas, acaba de anunciar sua programação festiva de final de ano, inspirada nos renomados eventos natalinos de Gramado. 

O Natal Mágico de Águas e Luzes do Wonder Park será o maior evento natalino da cidade paranaense, e acontecerá entre os dias 30 de novembro e 6 de janeiro. A novidade foi bem recebida pelo setor hoteleiro local.

“Nossa principal expectativa é que a nossa cidade se consolide como um destino natalino, onde os turistas venham visitar os atrativos e aproveite para participar das ações do Natal de Água e Luzes”, conta Jaime Mendes, sócio-proprietário do Del Rey Quality Hotel, localizado na cidade paranaense.

Publicidade

Segundo a organização do evento, a programação será voltada para toda a família e contará com a presença do Papai Noel e mais de 15 outros personagens, além de espetáculos, desfiles e uma decoração natalina.

“Acreditamos que este evento é uma grande oportunidade para melhorar a ocupação do setor hoteleiro, pois, neste período, a cidade recebe um número menor de turistas”, completa Mendes.

Para o espetáculo, o Wonder Park estima ter realizado um investimento de mais de R$ 600 mil reais, com o objetivo também de enriquecer a experiência turística na cidade, proporcionando alternativas além das Cataratas para os milhões de visitantes que Foz do Iguaçu já recebe anualmente.

Para saber mais, basta acessar: www.hoteldelreyfoz.com.br 

Publicidade

Mais Lidas

‘Morte Materna Zero’ é tema de treinamento em Búzios

[views count="1" print="0"]

Verão Búzios começa com shows de Carol Biazin e Sandra de Sá no Fishbone

[views count="1" print="0"]

Maricá terá 19 palcos em diversos pontos de folia no Carnaval

[views count="1" print="0"]

A maré tá boa pro Sapato, brother arremata ‘Poder Curinga’ da semana

[views count="1" print="0"]

Procon de Cabo Frio fiscaliza cobrança de consumação mínima na Praia do Peró

[views count="1" print="0"]

Ricardo Alface vence a prova do anjo e entrega monstro aos brothers Gabriel Santana e Domitila

[views count="1" print="0"]

Últimas Notícias

Escritora Vanessa Brunt será premiada em Boston, nos EUA

SindHosp promove encontro da saúde com Gilberto Kassab

Encontro Nacional do Feminino Moderno reúne 2mil empresárias

Livro que reúne as melhores práticas de PX é lançado

Mental Clean age em prol do fim da violência contra a mulher

Regina Maia participa de novo episódio do Podcast-se

Publicidade

Veja também

Publicidade
Rolar para cima

Clique e saiba mais