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Vörr apresenta primeira loja conceito, em Belo Horizonte

Vörr apresenta primeira loja conceito, em Belo Horizonte
Vörr apresenta primeira loja conceito, em Belo Horizonte

A Vörr, marca mineira de moda acaba de finalizar uma estratégia para criar mais proximidade com o cliente final. Isso porque a empresa acaba de apresentar sua primeira loja conceito, em Belo Horizonte, no bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital mineira.

Nascida entre as montanhas de Minas Gerais, a marca traz consigo um conceito de moda que mistura movimento e liberdade com uma pouco de adrenalina e ainda um estilo prático e elegante na rotina. A loja acompanha a mesma ideia.

A marca surgiu em 2016 da união entre o lifestyle do esporte e o mundo da moda. Ao menos é o que contextualiza Rodrigo Loiola, sócio-fundador da Vörr. Para o empresário, a marca nasceu para “endorfinar” seu público.

“Nós nascemos para ‘endorfinar’ o mercado da moda. Isso porque temos energia ao vestir nossos clientes. Tudo começou quando eu e dois dos sócios estávamos numa montanha, pedalando, quanto decidimos apostar em uma marca de roupas. Naquele momento, o que queríamos era somar energia do esporte a criatividade e a arte de quem faz moda. Por isso, decidimos criar uma marca que traduziria um estilo de vida aventureiro. Para quem é Minas, de quem é dia, de quem é movimento”, define Rodrigo.

Pouco depois, três atletas campeões sentiram familiaridade e também entraram para o time. Henrique Avancini, bicampeão mundial de mountainbike e o único ciclista campeão brasileiro em todas as categorias possíveis, Bruno Soares, ex-tenista profissional brasileiro e número 2 do mundo em 2016 no ranking de duplas, e Thiago Vinhal, o mais rápido triatleta brasileiro do momento, deram as mãos e embarcaram no projeto. Cada um em um momento.

Essa nova aposta, de trazer o público para mais perto, é uma estratégia que inicia para consolidar o aniversário de sete anos de sua fundação. A escolha veio a partir de um dos melhores anos em termos financeiros. “Desde que nascemos, temos um crescimento anual muito exponencial que gira em torno de 100%. A cada ano, estamos conseguindo dobrar a nossa capacidade, e, ao final do exercício em 2021, percebemos que poderíamos alavancar ainda mais. Foi então que determinamos o projeto de nossa primeira loja”, explica Humberto Ayres outro dos sócios-fundador Vörr.

Não por isso, os sócios estão fechando os olhos para o mercado digital. O e-commerce da empresa também irá passar por uma série de atualizações e automações, especialmente para ampliar a margem de interesse nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Para todo o escopo comercial, o planejamento de investimento designou um aporte de R$ 5 milhões.

A partir de todo esse esforço, a marca se permite a pretensão de um crescimento recorde para até o final de 2024. A expectativa é de que, novamente, o faturamento seja dobrado nos próximos 12 meses. Num planejamento pensado até 2026 é um crescimento de 300% em relação ao período atual.

“Para alcançarmos todos esses objetivos, uma de nossas estratégias é pensar em artigos que alcancem a todos os gêneros e idades. Tudo isso focado em produtos de primeira linha, que sejam fabricados com insumos de alta qualidade a ainda sustentáveis. Como nascemos na montanha, nos preocupamos muito com o meio ambiente e, por isso, ao menos 90% nossa seleção de fornecedores são reconhecidos por selos de sustentabilidade”, completa o também sócio-fundador, Eduardo Ayres.

O público masculino é o predominante da Vörr, responsável por cerca de 60% das vendas. Para eles, a aposta são roupas que tenham um estilo contemporâneo e com preferência por peças que combinem autenticidade, design e responsabilidade ambiental.

Já para o público feminino, as peças são produzidas com tecidos nobres, cortes elegantes e criadas para garantir conforto e sofisticação. Finalmente, a coleção infantil é um universo de diversão, criadas para proporcionar conforto e liberdade de movimento, permitindo que as crianças vivam suas aventuras com muito estilo.

No fim das contas, a Vörr se apresenta para além do mercado convencional de moda, unindo o dinamismo do esporte a um estilo de vida alternativo. Após sete anos de trajetória a empresa se prepara para este este seu novo marco.

Vörr apresenta primeira loja conceito, em Belo Horizonte

Vörr apresenta primeira loja conceito, em Belo Horizonte
Vörr apresenta primeira loja conceito, em Belo Horizonte

A Vörr, marca mineira de moda acaba de finalizar uma estratégia para criar mais proximidade com o cliente final. Isso porque a empresa acaba de apresentar sua primeira loja conceito, em Belo Horizonte, no bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital mineira.

Nascida entre as montanhas de Minas Gerais, a marca traz consigo um conceito de moda que mistura movimento e liberdade com uma pouco de adrenalina e ainda um estilo prático e elegante na rotina. A loja acompanha a mesma ideia.

A marca surgiu em 2016 da união entre o lifestyle do esporte e o mundo da moda. Ao menos é o que contextualiza Rodrigo Loiola, sócio-fundador da Vörr. Para o empresário, a marca nasceu para “endorfinar” seu público.

“Nós nascemos para ‘endorfinar’ o mercado da moda. Isso porque temos energia ao vestir nossos clientes. Tudo começou quando eu e dois dos sócios estávamos numa montanha, pedalando, quanto decidimos apostar em uma marca de roupas. Naquele momento, o que queríamos era somar energia do esporte a criatividade e a arte de quem faz moda. Por isso, decidimos criar uma marca que traduziria um estilo de vida aventureiro. Para quem é Minas, de quem é dia, de quem é movimento”, define Rodrigo.

Pouco depois, três atletas campeões sentiram familiaridade e também entraram para o time. Henrique Avancini, bicampeão mundial de mountainbike e o único ciclista campeão brasileiro em todas as categorias possíveis, Bruno Soares, ex-tenista profissional brasileiro e número 2 do mundo em 2016 no ranking de duplas, e Thiago Vinhal, o mais rápido triatleta brasileiro do momento, deram as mãos e embarcaram no projeto. Cada um em um momento.

Essa nova aposta, de trazer o público para mais perto, é uma estratégia que inicia para consolidar o aniversário de sete anos de sua fundação. A escolha veio a partir de um dos melhores anos em termos financeiros. “Desde que nascemos, temos um crescimento anual muito exponencial que gira em torno de 100%. A cada ano, estamos conseguindo dobrar a nossa capacidade, e, ao final do exercício em 2021, percebemos que poderíamos alavancar ainda mais. Foi então que determinamos o projeto de nossa primeira loja”, explica Humberto Ayres outro dos sócios-fundador Vörr.

Não por isso, os sócios estão fechando os olhos para o mercado digital. O e-commerce da empresa também irá passar por uma série de atualizações e automações, especialmente para ampliar a margem de interesse nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Para todo o escopo comercial, o planejamento de investimento designou um aporte de R$ 5 milhões.

A partir de todo esse esforço, a marca se permite a pretensão de um crescimento recorde para até o final de 2024. A expectativa é de que, novamente, o faturamento seja dobrado nos próximos 12 meses. Num planejamento pensado até 2026 é um crescimento de 300% em relação ao período atual.

“Para alcançarmos todos esses objetivos, uma de nossas estratégias é pensar em artigos que alcancem a todos os gêneros e idades. Tudo isso focado em produtos de primeira linha, que sejam fabricados com insumos de alta qualidade a ainda sustentáveis. Como nascemos na montanha, nos preocupamos muito com o meio ambiente e, por isso, ao menos 90% nossa seleção de fornecedores são reconhecidos por selos de sustentabilidade”, completa o também sócio-fundador, Eduardo Ayres.

O público masculino é o predominante da Vörr, responsável por cerca de 60% das vendas. Para eles, a aposta são roupas que tenham um estilo contemporâneo e com preferência por peças que combinem autenticidade, design e responsabilidade ambiental.

Já para o público feminino, as peças são produzidas com tecidos nobres, cortes elegantes e criadas para garantir conforto e sofisticação. Finalmente, a coleção infantil é um universo de diversão, criadas para proporcionar conforto e liberdade de movimento, permitindo que as crianças vivam suas aventuras com muito estilo.

No fim das contas, a Vörr se apresenta para além do mercado convencional de moda, unindo o dinamismo do esporte a um estilo de vida alternativo. Após sete anos de trajetória a empresa se prepara para este este seu novo marco.

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