Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Experiência do cliente torna-se cartão de visita de empresas

Experiência do cliente torna-se cartão de visita de empresas
Experiência do cliente torna-se cartão de visita de empresas

Colocar os clientes no centro das atenções da empresa e fazer com quem eles tenham uma boa vivência ao usar os produtos e serviços de uma marca são ferramentas fundamentais para conquistar sua satisfação e fidelidade. Dados da CX Trends 2023, a maior pesquisa sobre experiência do consumidor no Brasil e que fez 2.166 entrevistas, apontam que 83% das pessoas ouvidas indicam que quando têm uma boa experiência com uma marca, fazem questão de elogiá-la publicamente ou indicá-la para amigos e familiares. Incentivar essa propaganda espontânea tem sido uma prioridade de empresas de diversos segmentos e muitas têm obtido reconhecimento de seu sucesso.

Como a Amil, finalista em sua categoria do Prêmio Reclame Aqui 2024, considerado o maior e mais importante prêmio de atendimento do Brasil, da mesma forma que a Amil Dental e a Amil One. A votação vai até 31 de outubro. E a participação é aberta a todos, através deste link. Em 2023, a Amil e a Amil Dental foram as vencedoras entre os planos de saúde e os planos odontológicos da 13ª edição da disputa, que contou com mais de 1,7 mil empresas inscritas e mais 17,4 milhões de votos. Finalista em 2022, a Amil One busca o primeiro lugar de seu segmento pela primeira vez.

“Estar entre os finalistas de três categorias mostra a grande confiança que os clientes têm na Amil e em seus serviços. E que estamos tendo sucesso no objetivo de colocar os beneficiários no centro das atenções de nossa empresa e de construir um relacionamento com eles que tem como pilares a confiança e o respeito. Parabéns a todos os envolvidos e muito obrigado pelo reconhecimento”, afirma o diretor-executivo de Operações e Atendimento ao Cliente da Amil, Marcelo Piccione.

O Hospital Samaritano Higienópolis, da Rede Total Care, da Amil, também é finalista em sua categoria do Prêmio Reclame Aqui 2024.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Rio das Ostras recebe R$ 23 milhões do Novo PAC para obras de drenagem e prevenção de enchentes

Estrada do Nelore precisa voltar ao centro do debate sobre mobilidade na Costa do Sol

Câmara de Macaé confirma comitiva para representar o município na COP30 em Belém do Pará

Prefeitura de Búzios convoca familiares para exumação de corpos no Cemitério de Sant’Anna

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]