Search
Degradê com CSS

Saxofonista Angelo Torres faz show instrumental no teatro Eva Wilma em São Paulo

Saxofonista Angelo Torres faz show instrumental no teatro Eva Wilma em São Paulo
Saxofonista Angelo Torres faz show instrumental no teatro Eva Wilma em São Paulo

O saxofonista Angelo Torres fará uma única apresentação no teatro Eva Wilma em São Paulo no dia 06 de dezembro. O show faz parte da série de apresentações em comemoração aos 20 anos de carreira solo do artista e contará com muitos convidados. Saxperience 2023 é o título do espetáculo e será realizado pela Sax Shop, uma empresa especializada em saxofones e acessórios dessa categoria, que está sediada no estado de São Paulo.

Angelo nasceu no Rio de Janeiro, começou a estudar o instrumento aos 17 anos e em poucos anos já tocava profissionalmente para alguns artistas do circuito gospel de música. Nesse período sentiu o desejo de gravar um CD solo com 10 músicas, sendo em sua maioria autorais e algumas outras em parcerias com o produtor e baixista Fabricio de Souza, então baixista do cantor Cláudio Zoli. Juntos produziram um álbum repleto de ritmos e experimentos. Após dois anos de gravações e produção, finalmente lançaram o projeto em 2003 no teatro do SESC em São Gonçalo RJ. Após esse título, Angelo lançou outros mais dez CDs e um DVD na casa de shows i9 Music, no Rio de Janeiro. Até hoje somam-se 20 anos de carreira solo e viagens por todo o Brasil e Estados Unidos em turnês de lançamentos.

O músico está preparando um espetáculo com as principais músicas que fizeram parte da sua carreira ao longo de sua trajetória, tais como, Meu Sonho, Um Novo Tempo, Início de Tudo e muitas outras. Para isso, convidou amigos, dentre eles o cantor Álvaro Tito, os saxofonistas Josué Lopes, Fábio Costa, Marcelo Cordeiro e os apresentadores Danilo Macedo e Marquinhos Sax. A banda selecionada para o show é formada exatamente pelos músicos que acompanham o saxofonista no programa AT Jazz Music no YouTube.

“Estou feliz em fazer esse show em São Paulo, para mim é uma honra poder celebrar com o público dessa cidade essa data tão importante”, disse Angelo Torres.

Os ingressos estão sendo vendidos com valores a partir de R$ 20 a meia-entrada e vão até R$ 60. O teatro Eva Wilma fica localizado na rua Antônio de Lucena, 146. Tatuapé, São Paulo – SP. Para mais informações seguem os contatos, 21 98775 1180 ou www.angelotorres.com.br

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Praias do Forno e Tucuns em Búzios voltam a exibir selo Bandeira Azul

Pré-Vestibular Social de Macaé completa 20 com aprovação de mais de 30 alunos no Enem

Prefeitura de Búzios anuncia mudanças na Escola João José de Carvalho

Dr. Serginho firma parceria com Firjan para ampliar programa “Calçada Acessível” em Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!