Search
Degradê com CSS

Pai é preso por suspeita de estuprar filha, mas é liberado na delegacia de Rio das Ostras por ausência de flagrante

Delegacia de Rio das Ostras
Delegacia de Rio das Ostras

Um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada de domingo (19), por volta das 3h, suspeito de abusar da própria filha de apenas 11 anos no bairro Âncora em Rio das Ostras. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem foi detido por populares na Rua das Camélias.

Testemunhas relataram a Polícia Militar que o pai vinha abusando sexualmente da filha há cerca de um ano, após o falecimento da mãe.  A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal para realização de exames.

O suspeito foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foi ouvido, assinou um termo circunstanciado e foi liberado pela autoridade policial por não estar em situação de flagrante.

O Prensa de Babel procurou a Polícia Civil, mas polícia não divulgou se a criança será encaminhada ao Conselho Tutelar, ou se continuará sobre a guarda do pai.

O caso está gerando muita revolta da população de Rio das Ostras e região, principalmente nas redes sociais.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!