Search
Degradê com CSS

Caís do centro de Búzios volta a ser interditado

 

O Caís do centro de Búzios volta a ser interditado nesta terça-feria (27). O  Vice-Presidente do Tribunal Regional Federal/RJ reviu a decisão anterior a liminar conquistada pela Prefeitura de Búzios onde reabria o caís, e restabeleceu a interdição do cais do centro, entre outras coisas, pelo teor do laudo produzido pelo Ministério Público e o morador José Wilson Barbosa, onde são apontados diversos riscos, entre eles o de desabamento da estrutura.

O Juízo da 2ª Vara Federal de São Pedro da Aldeia (autos de ação popular nº 0500473-40.2017.4.02.5108) havia, por 60 dias, a contar de 16/02/2018, autorizado o funcionamento do “Píer Público do Centro de Búzios”, até o final da alta temporada dos transatlânticos.

A Prefeitura de Búzios sempre alegou que os problemas que poderiam inviabilizar a utilização do caís seriam apenas burocráticos.  No entanto, de acordo com a decisão da Vice-Presidência,  a documentação  apresentada pelo Ministério Público e pelo denunciante (José Wilson Barbosa) mostra que a questão não seria apenas de caráter burocrático e que, pode sim, haver problema de segurança das pessoas que utilizam, o local.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!