Menu

Cidades

21 jornalistas estavam em vôo que caiu na Colômbia

aviao-acidente13

aviao-acidente13

Na manhã dessa terça-feira, dia 29, um dos dias mais tristes para o esporte nacional, as autoridades colombianas disseram que, entre os 76 mortos do acidente aéreo com o avião da Chapecoense, 21 jornalistas e representantes da imprensa e nove tripulantes, além dos jogadores e dirigentes esportivos estavam no vôo. As equipes de imprensa são das emissoras Fox e Globo, além de canais de rádio.

O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, onde a equipe de Chapecó disputaria a final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, levava a bordo 21 profissionais de imprensa que iriam cobrir o jogo contra o Atlético Nacional.

A queda da aeronave ocorreu na madrugada desta terça-feira. O avião da LaMia decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes. De acordo com autoridades colombianas, há 75 mortos e seis sobreviventes.

A equipe do Prensa de Babel se solidariza com a perda dos companheiros de profissão. A maior tragédia da categoria da história.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país

Debate público sobre sustentabilidade terá presença de Marina Silva em Macaé

Búzios inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos