Menu

Cidades

1º Tamoios Moto Show atraiu cerca de 12 mil pessoas

unnamed-3

Evento pioneiro em Tamoios coloca o distrito na rota do motociclismo no Estado do Rio 

fghfggfFoi realizado no último fim de semana o 1º Tamoios Moto Show, no 2º distrito de Cabo Frio. O evento reuniu amantes de motocicletas e de boa música ao lado do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Aquárius.

Ao todo foram três dias de evento. O primeiro encontro de motos de Tamoios contou com 5 shows de rock e blues, stands de exposição, troféus, camping aberto e praça de alimentação com food trucks e barraquinhas. O evento reuniu um público total de 12 mil pessoas em todo o final de semana.

Na sexta-feira (14) o comando da festa ficou por conta das bandas Dona Katia e Status. No sábado a apresentação musical reuniu três bandas comandaram a festa: KM 50, Diligência e Cilindrada. No domingo, quem fechou a festa foi a banda Radalt.

De acordo com o Coordenador de Turismo e Eventos de Tamoios, Marcelinho Megamix, o primeiro encontro de motos de Tamoios superou as expectativas.

“Mostramos que Tamoios pode realizar um evento grande e de qualidade. Vamos seguir trabalhando para inserir o encontro no calendário oficial de eventos de Cabo Frio e para colocar Tamoios na rota do motociclismo no Estado do Rio”, disse ele.

Vale destacar que os expositores e barraqueiros que atuaram no encontro de motos alcançaram suas expectativas de vendas. A rede hoteleira registrou mais de 90% de ocupação nas mais de 10 pousadas de Tamoios.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país

Debate público sobre sustentabilidade terá presença de Marina Silva em Macaé

Búzios inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos