Blogs

Blogs

Menu do site

Publicidade
[views count='0' print='1']

1º Tamoios Moto Show atraiu cerca de 12 mil pessoas

Evento pioneiro em Tamoios coloca o distrito na rota do motociclismo no Estado do Rio 

fghfggfFoi realizado no último fim de semana o 1º Tamoios Moto Show, no 2º distrito de Cabo Frio. O evento reuniu amantes de motocicletas e de boa música ao lado do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Aquárius.

Ao todo foram três dias de evento. O primeiro encontro de motos de Tamoios contou com 5 shows de rock e blues, stands de exposição, troféus, camping aberto e praça de alimentação com food trucks e barraquinhas. O evento reuniu um público total de 12 mil pessoas em todo o final de semana.

Publicidade

Na sexta-feira (14) o comando da festa ficou por conta das bandas Dona Katia e Status. No sábado a apresentação musical reuniu três bandas comandaram a festa: KM 50, Diligência e Cilindrada. No domingo, quem fechou a festa foi a banda Radalt.

De acordo com o Coordenador de Turismo e Eventos de Tamoios, Marcelinho Megamix, o primeiro encontro de motos de Tamoios superou as expectativas.

“Mostramos que Tamoios pode realizar um evento grande e de qualidade. Vamos seguir trabalhando para inserir o encontro no calendário oficial de eventos de Cabo Frio e para colocar Tamoios na rota do motociclismo no Estado do Rio”, disse ele.

Vale destacar que os expositores e barraqueiros que atuaram no encontro de motos alcançaram suas expectativas de vendas. A rede hoteleira registrou mais de 90% de ocupação nas mais de 10 pousadas de Tamoios.

Publicidade

Mais Lidas

‘Morte Materna Zero’ é tema de treinamento em Búzios

[views count="1" print="0"]

Verão Búzios começa com shows de Carol Biazin e Sandra de Sá no Fishbone

[views count="1" print="0"]

Maricá terá 19 palcos em diversos pontos de folia no Carnaval

[views count="1" print="0"]

A maré tá boa pro Sapato, brother arremata ‘Poder Curinga’ da semana

[views count="1" print="0"]

Procon de Cabo Frio fiscaliza cobrança de consumação mínima na Praia do Peró

[views count="1" print="0"]

Ricardo Alface vence a prova do anjo e entrega monstro aos brothers Gabriel Santana e Domitila

[views count="1" print="0"]

Últimas Notícias

11 Vencedores Reconhecidos na Cerimônia de Premiação do Prêmio Zayed de Sustentabilidade realizada durante a COP28 nos Emirados Árabes Unidos

Carol Rache lidera evento ‘Acenda sua Luz Experience’

Mogi das Cruzes ganha novo condomínio em César de Souza

A Sonoco adquire a Inapel Embalagens Ltda.

Aumenta a procura por imóveis de médio e alto padrão

Governador Valadares faz leilão de Saneamento em R$ 285 mi

Publicidade

Veja também

Publicidade
Rolar para cima

Clique e saiba mais