Search
Degradê com CSS

Xande de Pilares é atração em Búzios nesta sexta (2)

Show é promovido pela Torcida Claro e tem apoio da Prefeitura
fotoefeitos.com_

Os moradores de Búzios terão mais um motivo para torcer pelo Brasil no jogo contra Camarões, na última disputa na fase de grupos pela Copa do Mundo no Catar. Isso porque a Torcida Claro, com apoio da Prefeitura de Búzios, oferece uma programação completa com transmissão da partida em telão e show do cantor Xande de Pilares, nesta sexta-feira (2).

As atividades iniciam pela manhã, das 9h às 12h, na Praça da Mandrágora, no bairro Vila Caranga, com o projeto Clínica de Futebol, com a presença dos professores Sergio Vicente, Igor Chaves e José Roberto Vaz.

A partir das 13h, a torcida vai se concentrar na Praça Dona Dita, no bairro Ferradura, iniciando com a apresentação de DJ até às 16h, quando o jogo do Brasil será transmitido no telão instalado no local. Logo após a partida o cantor sobe ao palco para apresentar os principais sucessos da carreira já consolidada do artista, entre eles ‘Clareou’, ‘Ta escrito’ e ‘Brincadeira tem hora’.

No local haverá, ainda, arrecadação de donativos para as famílias afetadas pela chuva que atingiu a cidade nos útlimos dias de novembro.

A Torcida Claro, acompanhada pelas Clínicas do Esporte, vai passar por diversas cidades do Estado durante os jogos da Copa.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Justiça mantém suspensão de licença para novo trecho da RJ-102 em Búzios

Jovem atleta de Búzios vence etapa nacional de vela e destaca potencial náutico da região

Macaé inicia funcionamento do Abrigo de Inverno para pessoas em situação de rua

Búzios inicia cadastro para agricultores familiares com foco em políticas públicas de apoio ao campo

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!