Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS
WhatsApp Image 2020-05-20 at 11.19.34

O sepultamento do fotógrafo ocorrerá no Cemitério Memorial Mirante da Igualdade

O fotográfo macaense Wanderley Gil foi mais uma vítima do coronavírus. Segundo a Prefeitura, ele estava internado desde o dia 1º de maio, e, devido a comorbidades, seu quadro se agravou. O fotógrafo morreu nesta quarta-feira (20) no Hospital Público Municipal (HPM) e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Memorial Mirante da Igualdade sem velório.

Leley, como era conhecido, tinha 64 anos e mais de 40 de carreira. Tornou-se referência entre os profissionais da imprensa e fotografou grandes momentos de Macaé e também suas belas paisagens, uma de suas grandes paixões. A inspiração pela fotografia veio do seu pai, também fotógrafo,  Wanderley Silva, que o presenteou com uma câmera. A partir desse momento, Gil desenvolveu um olhar apurado e cheio de sensibilidade, que marcou sua carreira.

Nossas condolências aos familiares e amigos nesse momento difícil de perda.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Campanha de doação de sangue reforça estoques em Macaé antes do Carnaval

Prolagos e Enel atuam em operações especiais antes e durante o Carnaval

Shopping Park Lagos realiza Park Folia com programação gratuita de Carnaval em Cabo Frio

Rio das Ostras e Macaé somam mais de 1.200 vagas de emprego abertas nesta semana

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]