Search

Vídeo mostra PMs acusados de assassinar ex-milicianos sendo presos em Búzios

PMs presos acusados de duplo homicídio

Imagens do circuito interno de segurança registram o momento exato da ação. Duplo homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3)

Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento exato em que dois policiais militares e um penal foram presos após assassinarem dois ex-milicianos, em Búzios.

No vídeo, é possível ver os militares abordando o veículo usado para executar o duplo homicídio e na tentativa de fuga.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Manguinhos. De acordo com a Polícia, os bandidos passaram atirando em Horácio Souza Carvalho e Maicon Batista Passos enquanto estavam em uma lanchonete. Eles morreram no local e outras duas pessoas foram atingidas sem gravidade. Horácio é apontado como miliciano que chefiava a quadrilha no Morro do Jordão, no Rio de Janeiro.

Ele chegou a ser condenado a 22 anos de prisão, mas, a menos de um mês, recebeu autorização judicial para cumprir o restante da pena em casa e trabalhar como auxiliar de serviços gerais. Ainda segundo a polícia, Horácio vendeu a milícia do Jordão para traficantes com quem se associou.

Foram presos pelo duplo homicídio Matheus da Silva Gomes, apontado pelos investigadores como miliciano; Taylor Vidal Bruno, agente penitenciário; Ronaldo da Costa Silva, PM; e Cristiano Nascimento Sá, PM.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Licenças de ambulantes na Praia da Azeda são suspensas após briga por espaço

Falta de plano da Enel para verão preocupa Petrópolis diante de histórico de apagões

Búzios recebe Programa Empoderadas com suporte jurídico e psicológico para mMulheres

Macaé Avança como futuro Hub Energético do Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima