Um vídeo de uma suposta agressão de polícias militares contra duas mulheres em Cabo Frio viralizou nesta semana nas redes sociais. Porém, a situação pode não ter sido como parece.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais precisaram tomar as medidas necessárias para conter mãe e filha, que se mostravam alteradas. A confusão teria iniciado pela não pagamento do estacionamento rotativo obrigatório. Segundo informações, as duas acusadas, mãe e filha, teriam se negado a pagar o estacionamento alegando serem moradoras de Cabo Frio, apesar da placa do veículo ser de São João Del Rey. Enquanto a controladora de estacionamento teria pegando o telefone para comunicar a supervisão, elas teriam a agredido, inclusive, testemunhas confirmam esta versão.
Diante do fato, a polícia foi acionada e solicitou que a agente de trânsito, assim como as acusadas fossem a Delegacia afim de esclarecer os fatos. Porém, uma das acusadas se negou, sendo necessário um dos policiais dar voz de prisão, inclusive algemando a mesma e usando os meios necessários para a ação.
Quando a mulher foi colocada na viatura, sua filha teria tentado agredir um dos policiais, sendo necessário que ela também fosse encaminhada para a Delegacia, apesar de ser menor de idade.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Cabo Frio e a mulher responderá em liberdade.