Vereador Lorram Gomes estaria cotado para assumir a pasta do Turismo em Búzios

Fontes ligadas ao governo informaram à Prensa que as negociações já iniciaram. O nome de Lorram Gomes estaria cotado para assumir a pasta.

A cidade de Búzios poderá ter um novo secretário de Turismo. Durante a semana, fontes ligadas ao governo municipal informaram à Prensa que as negociações já iniciaram e o nome cotado para assumir a pasta seria o do vereador, Lorram Gomes (PRTB).

O atual gestor é o secretário Romano Lorenzi, que está respondendo pelas duas secretarias, de Turismo e Cultura. As pastas foram desmembradas após aprovação da reforma administrativa enviada à Câmara Municipal, nos primeiros dias do governo Alexandre Martins (Republicanos).

Gomes, que está no terceiro mandato como vereador, já ocupou cargos na administração municipal em outras ocasiões. Ele já foi chefe de gabinete e secretário de Administração no governo André Granado.

Caso a informação se confirme, quem assumiria a cadeira no lugar de Lorram, seria o primeiro suplente do partido, Dida Gabarito. O candidato obteve 613 votos no último pleito.

A redação da Prensa tentou contato com o vereador citado e também com a assessoria dele para confirmar as informações e ainda aguarda retorno.

Comentários