Search
Degradê com CSS

Vereador Dr. Jairinho é preso por suposto envolvimento na morte do menino Henry

Dr. Jairinho sendo preso. Imagem: O Globo | Divulgação
Dr. Jairinho sendo preso. Imagem: O Globo | Divulgação

Vereador Jairinho é indicado como suspeito de atrapalhar a apuração e ameaçar testemunhas na investigação da morte de Henry Borel

O vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho (Solidariedade), foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (8), após desdobramentos das investigações do assassinato do menino Henry Borel, de 4 anos.

Além de Jairinho, que é padrasto da criança, Monique Medeiros, a mãe do garoto também foi presa. De acordo com a Polícia, o casal estaria atrapalhando as investigações e ameaçando testemunhas para combinar versões.

Os investigadores da 16ª DP (Barra da Tijuca) concluem que Henry foi assassinado no dia 8 de março, com indícios de tortura e sem chance de defesa da vítima. O menino foi encontrado na residência onde o casal vivia com marcas de hematomas, hemorragia na região frontal do crânio, e grande quantidade de sangue no abdômen.

Henry Borel, 4 anos, assassinado em março de 2021.

Os mandados foram expedidos nesta quarta-feira (7) pelo 2º Tribunal do Júri da Capital. Até o momento da prisão, os suspeitos negavam qualquer tipo de envolvimento com a morte do menino e afirmavam ter sido um acidente doméstico.

A prisão do casal é temporária, e terá um período de 30 dias.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!