Search
Degradê com CSS
Publicidade

Vereador de Macaé utiliza “fake news” para tentar desmoralizar colega parlamentar

marcel
Márcio Bittencourt atacou o vereador da oposição, acusando-o de ter ligação na indicação do novo secretário.
Publicidade

Não é de hoje que algumas posturas nada diplomáticas dentro do parlamento macaense vêm provocando constrangimentos para vereadores. Nessa quarta-feira (17), na abertura dos trabalhos legislativo da Câmara de Macaé, o vereador da bancada Governista, Márcio Bittencourt, atacou o vereador Marcel Silvano, da oposição, acusando-o de ter ligação na indicação do novo secretário de Ciência e Tecnologia, Carlos Eduardo Lopes da Silva, para o cargo, e que o mesmo teria sido homenageado em plenário.

Essa não foi a primeira vez que o vereador, que também é médico, utiliza-se de “Fake News” do chamado Blog do Cabral, para tentar desmoralizar o colega com mentiras e sem provas. Segundo Marcel Silvano, o blogueiro André Cabral mantém uma rotina de frequência ao gabinete de Márcio Bittencourt.

Após o ataque, Marcel defendeu-se: “Vereador Márcio financiando gente que não presta e que usa rede social para falar mentira e bobagens. A sua postura é vergonhosa e a cada dia piora. É por isso que as pessoas vêm para cá e não acreditam na gente, por causa de pessoas como você que diz mentiras”, disse.

Marcel continuou se defendendo, dizendo que a relação com o Governo se deu no passado, que nunca indicou cargos na época e que, ainda mais diante de uma gestão que não representa o que ele defende e acredita, acusações como essa não passa de tentativa desmoralizar seu trabalho com mentiras.

Marcel Silvano frisou que sua postura passa longe da imoralidade.

“Em 2012 ganhei eleição na mesma chapa de Dr. Aluízio e não indiquei nenhum secretário e ele teve a liberdade de escolher todos, inclusive pessoas do meu grupo, que fizeram parte do governo dele. E agora, no final do governo, em que ele retoma propostas de lá de trás, que ele não cumpriu até agora, eu vou acreditar, Márcio, que esse governo vai dar conta de resolver problemas e indicar um secretário de Ciência e Tecnologia?”, indagou.

Marcel frisou que sua postura enquanto parlamentar passa longe da imoralidade dos que inventam coisas do tipo e ainda leva para o plenário. “Márcio, desculpe-me! O preço que você tem, eu não tenho e não discuto preço na política, a que o senhor usa como critério. Não me trate e nem me meça com a sua régua”, pontuou.

Ao final da discussão, provando que a declaração do vereador Márcio é mentirosa e manipulada pelo blogueiro, Marcel explicou que a homenagem que ele fez foi ao professor Rodrigo Fonseca, do Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio-Ambiental de Macaé (NUPEM/UFRJ). O vereador Márcio não afirmou que informação recebida foi oriunda do bloqueio, mas coincidentemente foi dita depois da postagem feita no blog.

Veja o vídeo abaixo onde é retratada toda a situação:

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Arraial do Cabo sedia 10ª edição da WTR com recorde de inscritos e ações de sustentabilidade

Prefeito se reúne com Estado e cobra início de obras em bairros de Búzios

Instalação sensorial alerta para a violência infantil em Tamoios no distrito de Cabo Frio

Búzios sedia lançamento do Programa Novas Rotas, da Embratur, voltado à internacionalização do turismo na Costa do Sol

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade