A Câmara Municipal de Macaé aprovou nesta quarta-feira, 28, um requerimento verbal, de autoria do vereador Marcel Silvano (PT), em que cobra da Secretaria Municipal de Esportes, esclarecimentos a cerca de informações constantes no borderô do jogo Macaé X Flamengo, realizado no último dia 10, a respeito de cobranças referentes à iluminação e despesas operacionais do Estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo.
“Em nota, a Prefeitura informa que em nenhum momento foram estabelecidos pelo município ou entraram nos cofres municipais”, disse Marcel.
O requerimento vem de encontro às informações pronunciadas pelo presidente da Casa, o vereador Eduardo Cardoso, sobre os R$ 25 mil discriminados no borderô, que deveriam ser pagos ao município. Os demais vereadores apoiaram o requerimento e questionaram sobre a destinação desse recurso e querem saber quem são os responsáveis pelo recebimento desse dinheiro.
Caso a resposta não chegue a Casa, os parlamentares defenderam a convocação da secretária de Esportes, Andreia Freitas, para dar esclarecimentos.