Search
Degradê com CSS

“Verão #tônoRio” chega a São Pedro da Aldeia nesta quinta (02)

Local será usado para divulgação de atrativos da cidade e do estado
Verão Tô no Rio - foto Renato Fulgoni

O município de São Pedro da Aldeia vai receber mais uma vez o projeto “Verão #tônoRio”. O contêiner instagramável ficará na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, e irá receber artistas locais para apresentações musicais. A visitação será aberta nesta quinta-feira (02) e seguirá até o domingo (5). O funcionamento será das 16h às 22h, com exceção do domingo, que será das 14h às 20h.  Promovida pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ), a iniciativa visa fortalecer o trade turístico local e divulgar o artesanato aldeense, com a exposição e venda de artesanato da cidade. 

A secretária municipal de Turismo, Claudia Tinoco, falou sobre a chegada do projeto. “Receber o ‘Tô no Rio’ é um presente para São Pedro da Aldeia por se tratar de um evento que movimenta a cadeia produtiva do setor, sem falar na pegada tecnológica do projeto. Agradeço ao secretário de estado de Turismo, Gustavo Tutuca, pela parceria”, comentou.

Com design moderno, o espaço vai oferecer aos visitantes um balcão de informações sobre as regiões turísticas do estado do Rio de Janeiro, divulgando os atrativos de São Pedro da Aldeia e demais cidades. O estande conta, ainda, com um espaço a céu aberto reservado às atrações musicais.

Confira a programação completa:

  • Quinta-feira (02/03), a partir das 19h – Victor Stival (Sertanejo/Pop)
  • Sexta-feira (03/03), a partir das 19h – Felippe Secco (Samba/Pop)
  • Sábado (04/03), a partir das 19h – Demétrius (Sertanejo/Pop) ·      
  • Domingo (05/03), a partir das 17h – Rubinho (Pop)

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!